Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: erro depois da atulização. 22/01/14

Angry erro depois da atulização. 22/01/14

depois que eu atualizei o jogo o launcher nao abre mais, fica soh no logo do warface, travado e nao sai disso. pfv alguem me ajude...

Olá, felipe0899.

A atualização foi concluída com sucesso?
    Você atualizou pelo client do jogo ou pelo patch manual?

Att
    Zyre

Recomendo desinstalar e reinstalar do zero. Pois um arquivo que seja corrompido acaba com o jogo. Eu mesmo fiquei com um bug de visualizção em uma das máquinas da minha Lan House e o chão ficava espelhado o tempo todo. Tirando gramas e algumas visualizações do mapa, na parte do chão.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, felipe0899.

Att
    Zyre
    entao cara foi pelo client do jogo mesmo, e a atualização foi concluida normalmente.

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Recomendo desinstalar e reinstalar do zero. Pois um arquivo que seja corrompido acaba com o jogo. Eu mesmo fiquei com um bug de visualizção em uma das máquinas da minha Lan House e o chão ficava espelhado o tempo todo. Tirando gramas e algumas visualizações do mapa, na parte do chão.
    blz cara pode ser que eu faça isso mesmo vlw

Também estou com um problema depois de atualizar normalmente clico em jogar aparece isso :
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro1.png
Visualizações:	208
Tamanho: 	171,7 KB
ID:      	3566

Citação Postado originalmente por AntiNoob Visualizar mensagem
    Também estou com um problema depois de atualizar normalmente clico em jogar aparece isso :
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro1.png
Visualizações:	208
Tamanho: 	171,7 KB
ID:      	3566
    vishi cara eh um problema pior que o outro velho... tah osso

zyre o o xp ta bugado?

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, felipe0899.

Att
    Zyre
    antes da atualização se vc estava em um time e ele não ganha-se a partda vc ganha em torno de 250 xp (PTB-Sem Vip) agora vc ganha em torno de 110(PTB-Sem Vip)

Citação Postado originalmente por iHaaaK Visualizar mensagem
    antes da atualização se vc estava em um time e ele não ganha-se a partda vc ganha em torno de 250 xp (PTB-Sem Vip) agora vc ganha em torno de 110(PTB-Sem Vip)
    Olá, iHaaaK.

A equipe realizou um teste e a XP está ok.
    Poderia verificar novamente?

Att
    Zyre

Launcher Bugo >:(

Estou com problemas no Launcher
    Quando eu executo ele, ele abre o logo e depois de uns 2 ~ 5 segundos, aparece a mensagem "Launcher Warface parou de funcionar"
    Atualizei pelo launcher antingo, atualizei pelo path manual, desinstalei e instalei de novo e ainda nada

Eu usei o Debugger do Visual Studio, segue em anexo o log, sei la pode ajuda .-.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.JPG
Visualizações:	137
Tamanho: 	37,9 KB
ID:      	3570  
    Arquivos anexos Arquivos anexos

Permissões de postagem