Level Up!
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70

Tópico: erro depois da atulização. 22/01/14

Meu irmão tá com o mesmo problema aqui no pc dele,
    a gente tentou todas as soluções possíveis.

Acho que só uma nova correção aí no launcher pra resolver.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem

Olá, iHaaaK.

A equipe realizou um teste e a XP está ok.
    Poderia verificar novamente?

Att
    Zyre
    TB estou sofrendo com isso, muitas vezes o 1 colocado do plant the bomba exeWarface 6 x 1 black wood) nem ta mais ganhando 800 exp, ta ganhando menos de 650 muitas vezes!!!

Citação Postado originalmente por _Sua-Morte_ Visualizar mensagem
    TB estou sofrendo com isso, muitas vezes o 1 colocado do plant the bomba exeWarface 6 x 1 black wood) nem ta mais ganhando 800 exp, ta ganhando menos de 650 muitas vezes!!!

Eu logo na conta e quando vou entrar no Lobby ou PVP ou COOP, quando eu clico em alguma das opções o jogo trava e aparece "Servidor indisponivel" aff oq eu faço? ta assim o dia todo

o erro do xp aconteceu aki algumas vezes ,eu em primeiro ganhei bem pouco xp
    GPIC]

Problema no launcher

Zyre, aqui também estou com problema no launcher, ele demora em torno de uns 5 minutos para abrir, baixei a atualização pelo próprio client(launcher) e a versão que ele apresenta é: v1.0.73.022, inclusive já tentei clicar em "reparar" para ver se arruma mas nada.

Att.

Olá, pessoal.

Quem está com dificuldades ao abri a launcher de Warface, deve apagar a pasta data no seguinte caminho:

C:\Level Up! Games\Warface\Launcher\Data

e a pasta patch, que se encontra no seguinte no seguinte caminho :

C:\Level Up! Games\Warface\Launcher\patch

Depois de realizar o procedimento, você iniciar o jogo novamente.

Obs: O procedimento só é válido para a anomalia na launcher de Warface.

Att
    Zyre
    Vamos lá pessoal.

Caso o procedimento acima não funcione, é necessário utilizar o botão reparar.
    Se o reparar já foi utilizado e ainda não foi possível atualizar/logar em Warface, será necessário reinstalar o jogo.
    Vale lembrar que é necessário deletar as pastas de instalação do client anterior antes de instalar o jogo novamente.

Att
    Zyre

Vamos lá pessoal.

Caso o procedimento acima não funcione, é necessário utilizar o botão reparar.
    Se o reparar já foi utilizado e ainda não foi possível atualizar/logar em Warface, será necessário reinstalar o jogo.
    Vale lembrar que é necessário deletar as pastas de instalação do client anterior antes de instalar o jogo novamente.

Att
    Zyre
    O problema Zyre é que eu já fiz tudo isso. Já limpei quaisquer registro do Warface no meu PC como pastas,arquivos salvos,etc e nada funcionou. Nem mesmo reinstalar o jogo funcionou(Baixei pelo gerenciador da LUG). O erro continua: O launcher sequer abre. Ao clicar no ícone para abrir o launcher já aparece a mensagem de erro.

estou com o mesmo problema abro o launch e depois logo em seguida vem o erro,ja baixei o warface atualizado com a versao recente e continua o mesmo erro ja desativei o firewall e continua o mesmo erro,eu donatei esses dias pro warface pra nada to perdendo um monte de item q comprei e o suporte nem resolveu meu problema

Jah reinstalei o jogo e o problema continua,Launcher Warface parou de funcionar,aff

Eu sinceramente desisti. Já fiz de tudo. Reinstalei o jogo várias vezes,usei o CCleaner pra limpar registro,executei como administrador,tentei deletar pastas,fazer patch manual e nada. Fico esperando a vontade da Level Up consertar isso...

Permissões de postagem