Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Qual a solução contra as novas botas anti-Clay?

Lightbulb Qual a solução contra as novas botas anti-Clay?

Galera, essa atualização trouxe 3 botas que atrasam a ativação da claymore, ou seja, vai ser muito mais difícil de matar na clay. Vocês possuem alguma ideia pra os kills na clay não serem tão raros?

tu poe a clay e fica mirando nela, aí quando alguém passar perto tu atira na clay haha, única saída

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    tu poe a clay e fica mirando nela, aí quando alguém passar perto tu atira na clay haha, única saída

Tu mira na Clay , e Quem mira no inimigo? u3h3uh3uh3u3h3

O jeito é transformar claymore em mina remota.
    Si vis pacem, para bellum.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por TopKiller Visualizar mensagem
    Galera, essa atualização trouxe 3 botas que atrasam a ativação da claymore, ou seja, vai ser muito mais difícil de matar na clay. Vocês possuem alguma ideia pra os kills na clay não serem tão raros?
    Aprenda a controlar recuo e pare de depender de claymore pra fazer frag. Simples assim.

saiba por a clay onde sabe que os inimigos passam devagar... (ex: lugares que eles vem mirando)

ou...

jogue com noobs... provavelmente eles ainda não liberaram =p

A solução é colocar a sua clay nas distancia exata do ultimo frame da explosão da clay do seu amigo....assim quando a dele explodir vai detonar a sua que detonará o mario de estrelinha que passou.... '_' mas caso vc ache isso fácil de + vc pode correr com a clay pra cima do kra e colocar na frente dele...assim quando vc morrer seu corpo vai se transformar naquela conhecida barreira invisível de need for speed underground e sua claymore poderá talvez quem sabe, possivelmente, provavelmente, em algumas situações... detonar.

(mas na real...o lance é pegar aqueles que não abrem mão da corrida pelo anti-claymore...alguns cantos dos mapas só com aquela corridinha básica vc chega...então sempre vai ter quem não esteja usando...é como colete anti-sniper...sempre vai ter quem use e quem não)

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Data de ingresso
    Sep 2013
    Se quizer matar alguem com Claymore vá jogar COOP...

Não sei se é por que gosto de Gameplay meio frenética quando jogo de engenheiro,mais muito dificilmente eu usava minhas claymore,agora com essas botas eu planto em qualquer lugar e vejo no que dá.

Nada melhor que usar sua arma para matar...

PS:Ou jogue contra min,nunca olho pro chão e morro facilmente pra isso ai

Eu particularmente, já tenho todas botas novas liberadas mais não vou usá-las.

Prefiro ter uma locomoção mais rápida do que simplesmente atrasar as clays, pois para isso q existe capacete de sapador, para você enxergar as clays e explodilas.

Eu fui testar essas novas botas e a locomoção é muito lerda, prefiro mil vezes usar os calçados rápidos.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    assim quando vc morrer seu corpo vai se transformar naquela conhecida barreira invisível de need for speed underground e sua claymore poderá talvez quem sabe, possivelmente, provavelmente, em algumas situações... detonar.
    Rachei de rir aqui kkkkkkkk....

Eu normalmente coloco onde o time inimigo rusha pois sempre tem um flash que chega primeiro ativa e os que vem atrás tomam dano, outra solução eu colocar em um lugar onde o inimigo para para mirar como o telhado em cima do corredor na vault, 90% de chance de dar dano em alguém.

Permissões de postagem