Level Up!
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: Ping Vermelho até quando ?

Exclamation Ping Vermelho até quando ?

Não da mais para jogar warface desse jeito , so fica aparecendo aqueles "pcs verdes" e o ping nunca sai do vermelho . Eu começei a jogar ano passado e nunca aconteceu isso , começo a acontecer esse no inicio desse ano . Quando é que a LUG vai arrumar isso , em outros jogos online também da LUG meu ping é ótimo e não tenho lag como no warface . Não tem diversão jogando desse jeito a unica coisa que os jogadores tem é raiva , muita gente ta parando de jogar por causa disso alguem tem q dar um jeito . eu mesmo to parando de jogar tb nao da pra jogar assim. ja aumentei a velocidade da net , vi tuto de como melhorar o ping e nada funfo continua do msm jeito . Pf alguem tem que resolver isso so to perdendo os dias dos meus itens no jogo .

Olá,

Poderia realizar o teste de tracert e nos enviar, por favor?

Para realizar o teste é necessário seguir os seguintes passos:
    -Abra o menu iniciar e na barra de pesquisa digite CMD e pressione ENTER
    -Dentro do cmd digite “tracert 187.72.154.151” (sem as aspas) e pressione ENTER
    -Aguarde o teste ser concluído e nos envie os resultados (Pode ser uma Print da tela)

Obrigado!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tracert.jpg
Visualizações:	673
Tamanho: 	269,3 KB
ID:      	3664

Eu fico com o ping vermelho em algumas salas no PVP e COOP

Tenho ping vermelho em qualquer sala coop ou PvP. Raramente fica uma barrinha amarela

Nome:	         imagem jjj.JPG
Visualizações:	264
Tamanho: 	192,1 KB
ID:      	3666
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	92
Tamanho: 	165,5 KB
ID:      	3665  
    Última edição por KRUSTACEOxORIGIN; 29-01-2014 às 10:15.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

-Aguarde o teste ser concluído e nos envie os resultados (Pode ser uma Print da tela)

Obrigado!
    Eu tinha feito esse teste antes que o Moderador Zyre mandou e deu isso Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping level up.png
Visualizações:	192
Tamanho: 	55,6 KB
ID:      	3667 , mas hj eu fiz dnv e so ta dando isso Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	204
Tamanho: 	142,2 KB
ID:      	3668 nao sei porque , não mudei nada nas configuraçoes do pc , espero q possam ajudar

Obrigado pelo feedback!

Iremos analisar os casos e aplicar uma correção em breve caso seja constatado algum erro em nossa conexão.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por GustavoSoares Visualizar mensagem
    Não da mais para jogar warface desse jeito , so fica aparecendo aqueles "pcs verdes" e o ping nunca sai do vermelho . Eu começei a jogar ano passado e nunca aconteceu isso , começo a acontecer esse no inicio desse ano . Quando é que a LUG vai arrumar isso , em outros jogos online também da LUG meu ping é ótimo e não tenho lag como no warface . Não tem diversão jogando desse jeito a unica coisa que os jogadores tem é raiva , muita gente ta parando de jogar por causa disso alguem tem q dar um jeito . eu mesmo to parando de jogar tb nao da pra jogar assim. ja aumentei a velocidade da net , vi tuto de como melhorar o ping e nada funfo continua do msm jeito . Pf alguem tem que resolver isso so to perdendo os dias dos meus itens no jogo .
    tbm sofro com msm problema

Desde que eu comecei a jogar Warface, em junho de 2013, eu tenho problema com o ping...
    Ele sempre ficar oscilando entre vermelho e amarelo.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Obrigado!

Aqui esta o teste esperava por uma resposta da staff obg

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	304,7 KB
ID:      	3690

Citação Postado originalmente por -Eminem- Visualizar mensagem
    Aqui esta o teste esperava por uma resposta da staff obg

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	115