Level Up!
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 157

Tópico: Ping Vermelho até quando ?

Pessoal,

Em breve faremos uma manutenção nos servidores e iremos aplicar algumas correções.
    Após a manutenção voltarei no tópico para saber o feedback de vocês.

Obrigado!

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Pessoal,

Em breve faremos uma manutenção nos servidores e iremos aplicar algumas correções.
    Após a manutenção voltarei no tópico para saber o feedback de vocês.

Obrigado!
    Estou vendo uma luz . . .

Está aqui o meu teste, tenho 2 megas de net e é Oi Velox. Tomará que resolva que esse problema vem desdo closed beta.

me ajudem pf n aguento mais.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	27
Tamanho: 	84,5 KB
ID:      	4036  

staff vcs ja tem algum dia previsto pra a atualização nos servidores?

Data de ingresso
    Sep 2013
    Os caras do Staff tão em férias desde quando começou esse novo período de Xp dobrado...

Vão voltar só do meio da semana pra frente,tu vai ter que esperar um tempo pra eles tentarem resolver,e tenho certeza que vão pedir pra você fazer o teste do tracert denovo...

Ta tenso jogar viu, meu ping fica faltando 1 barrinha pra ficar full e mesmo assim fica dando "3 pcs" toda hora, começou na sexta-feira passada, no dia que colocaram o double xp, aí como vou jogar o double com esse "bug" de conexão ai? renovei o vip e ta la parado, pq a gente entra só pra passar raiva mesmo, tenho 5mb de net, não é muita coisa, mas antes não dava nenhum lag! --'

não vou nem postar a print do teste de rota, porque é uma vergonha, na linha 6 começa a queda ( * ) e vai assim até o final! :@

Warface BR ta cada dia mais insuportavel a situação, oque me deixa mais puto ainda é aqueles youtubers lixos, pra não xingar de coisa pior, fazendo video falando que Warface não tem programas sujos, mano se tivesse como comentar naquele video eu ia mostrar umas prints aqui que tenho desde do beta, respeitava aquele Samuca e os videos dele, mais depois que ele fez aquele video caiu do meu conceito o canal daquele gordo hipócrita dos infernos, aquelas outras 2 nem considero, Ellen Smilli e Carolzinha SG, pra mim elas so tem canal pq tem um rostinho bonitinho, nd alem disso, Warface BR ta osso jogar aki, puis um vip pra aproveitar essa semana de exp mais não consigo jogar, ping vermelhor e os 3 malditos pcs verde no meio da tela, é lamentavel, muito lamentavel estarmos pagando por esse serviço e não termos retorno nenhum.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2914&dateline=1385965686

AINDA ESTOU ESPERANDO A MANUTENÇÃO NOS SERVIDORES PRA RESOLVER ESSE LAG MALDITO!

Citação Postado originalmente por BL1TZ Visualizar mensagem
    AINDA ESTOU ESPERANDO A MANUTENÇÃO NOS SERVIDORES PRA RESOLVER ESSE LAG MALDITO!
    Pode ficar tranquilo que é você eu e mais 1/3 do warface.

Permissões de postagem