Level Up!
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 157

Tópico: Ping Vermelho até quando ?

Perdi minhas esperanças quanto a level up fazer algo para melhorar o ping dos players. Ao invés de bancar players youtubers com itens e tantas outras coisas mais, deveriam ter o mesmo empenho em oferecer uma jogabilidade decente e de qualidade.

Mapas, modos e itens novos chegam e o ping alto e os hacks ainda estão ai.

Citação Postado originalmente por multi-core Visualizar mensagem
    Perdi minhas esperanças quanto a level up fazer algo para melhorar o ping dos players. Ao invés de bancar players youtubers com itens e tantas outras coisas mais, deveriam ter o mesmo empenho em oferecer uma jogabilidade decente e de qualidade.

Complicado mesmo né, eu abri 2 tickets em datas diferentes falando a respeito disso no suporte, e é sempre a mesma coisa, eles falam que o problema é na nossa internet, sendo que é no servidor deles! Lamentável!

Citação Postado originalmente por multi-core Visualizar mensagem

Infelizmente a LU!G se preocupa mas com o dinheiro do que com os clientes. Estou errado ou certo Snow ????
    Se estiver errado, por que ainda não melhoraram o ping ????

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Infelizmente a LU!G se preocupa mas com o dinheiro do que com os clientes. Estou errado ou certo Snow ????
    Se estiver errado, por que ainda não melhoraram o ping ????
    Olá,

Na última atualização aplicamos diversas alterações nos servidores para melhorar o ping e pudemos constatar que o problema foi melhorado em 100%.
    Outros jogadores no fórum relataram que o ping foi realmente melhorado, nesse caso, poderia verificar sua conexão com a internet ou até mesmo entrar em contato com o seu provedor para verificar se existem alguma falha, por favor?

Aproveitando, poderia nos enviar um novo teste de Tracert após as modificações?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Na última atualização aplicamos diversas alterações nos servidores para melhorar o ping e pudemos constatar que o problema foi melhorado em 100%.
    Nunca fale 100%, pois se uma pessoas que sofria com o ping e ainda continua sofrendo não foi 100% melhorado.

Outros jogadores no fórum relataram que o ping foi realmente melhorado, nesse caso, poderia verificar sua conexão com a internet ou até mesmo entrar em contato com o seu provedor para verificar se existem alguma falha, por favor?

Obrigado.
    Já entrei em contato com a operadora, inclusive fiquei 3 dias sem internet trocando o modem e melhorando a velocidade da internet, e diversos técnicos passou em minha casa, cada um cobrando em média R$ 60,00 e todos falaram a mesma coisa, "o problema é com o servidor deles, pois não consegue direcionar para o servidor de uma forma inteligente, ao invés disso, faz uma volta." Quem fica no TS3 comigo sabe como é a minha situação.

Conforme o pedido, segue o teste do Tracert depois das modificações, e aproveitando mandei o ping também.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título q.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	512,4 KB
ID:      	4170

Olá,

Pelo teste enviado o ping está perfeitamente normal, o que deveria se manter em 3 barras dentro do jogo.
    Solicitei mais informações por MP.

Obrigado!

Olá,

Pelo teste enviado o ping está perfeitamente normal, o que deveria se manter em 3 barras dentro do jogo.
    Solicitei mais informações por MP.

Obrigado!
    3 barras Ficaria encantado com esse milagre !!!

Mandarei as informações por aqui, se não puder, tudo bem, mando por MP

Aqui continua uma barrinha vermelha mesmo depois dessa atualização, o que eu devo fazer? --'

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	25
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	4175

Olá,

Obrigado.
    Alguém mais riu dessa piada? Só pode ser piada mesmo, é frustrante ouvir isso! "100%" Nossa velho, parabéns.
    Chega a ser ridículo, só por uma declaração como essa da pra ver como a equipe da LUG! é "boa".
    Vou logo avisar, mandar ticket pra o suporte mostrando o teste do tracert não adianta, o problema sempre vai ser sua internet e nunca o servidor da LUG!, eles sempre vão jogar o problema de volta pra vocês. =D

Maik Ls, o mínimo que você pode fazer é não doar cash pra um jogo com um servidor nessa situação. Se com todas as doações feitas até hoje não investiram em um servidor melhor, não é o seu rico dinheiro que vai mudar a situação.
    Última edição por Dinozzo; 18-03-2014 às 00:31.

Citação Postado originalmente por Maik Ls Visualizar mensagem
    Aqui continua uma barrinha vermelha mesmo depois dessa atualização, o que eu devo fazer? --'

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	25
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	4175
    Olá,

Qual operadora de internet você está utilizando?

Obrigado!

Permissões de postagem