Level Up!
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: Ping Vermelho até quando ?

Snow meu ping continua vermelho as vezes sobe pro amarelo, meu provedor é a NET de 10 MB, Help!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tracert.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	171,0 KB
ID:      	4183  

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Qual operadora de internet você está utilizando?

Obrigado!
    Eu uso a Oi velox de 15mb, moro em Recife.

Thumbs up

Bem vcs dizem q melhorou 100% eu n vi nem 1% melhor meu jogo continua topado no ping vermelho, minha net é de 40 megas da vivo, eu ja joguei point blank, combat arms e jogo até bf3 em servidor americano e meu ping sempre era no minino 2 traços agora no warface que é um servidor brasileiro com uma net de 40 megas e o ping sempre ser vermelho acho meio q um absurdo, nunca vi os servidor de um jogo somente valorizar o povo sul\sudeste fazer oq né vcs estarao apenas perdendo mais consumidores vlw flw

Citação Postado originalmente por *pro.sl4yer* Visualizar mensagem
    Bem vcs dizem q melhorou 100% eu n vi nem 1% melhor meu jogo continua topado no ping vermelho, minha net é de 40 megas da vivo, eu ja joguei point blank, combat arms e jogo até bf3 em servidor americano e meu ping sempre era no minino 2 traços agora no warface que é um servidor brasileiro com uma net de 40 megas e o ping sempre ser vermelho acho meio q um absurdo, nunca vi os servidor de um jogo somente valorizar o povo sul\sudeste fazer oq né vcs estarao apenas perdendo mais consumidores vlw flw

Como assim valorizam somente pessoas do sul/sudeste?
    Eu moro em SP e não só eu, tem alguns amigos aqui que reclamam também, do ping ruim/3 pcs, sendo que tem net boa!

Pessoal,

Obrigado pelos testes, já encaminhamos todos à equipe responsável e estão analisando os problemas de conexão com prioridade.

Atualmente estou sofrendo com 3 PC no período de noite, sendo mais específico, depois das 19:00 (Horário de Brasília)

O problema surgiu no dia 19/03 (Quarta)

Fico com Ping vermelho e com 3 PC, chego a voltar pro começo de onde subi algum obstáculo (Exemplo de lag).

Vai aqui para me ajudar (E os demais, já que a LU!G está trabalhando nisso), teste do Tracert (Aprox. 19:28) :

Minutos depois, realizei outro teste:

Ultimamente tem ficado complicado de jogar, a barrinha não sai do vermelho, dano não é contabilizado (seja PVP ou COOP) e de vez em quando pego 3pc, o que até pouco tempo atrás era BEM difícil de acontecer.

Enfim, mando aqui meu resultado no teste:

Pessoal,

Estamos tentando identificar o problema, porém, estamos tendo alguns avanços. Assim que possível trarei novidades.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Pessoal,

Estamos tentando identificar o problema, porém, estamos tendo alguns avanços. Assim que possível trarei novidades.

Obrigado!
    Esse problema já vai fazer aniversario, essa e a mesma resposta de vocês desdo inicio do problema, não queremos enrolação e sim providencias....

Permissões de postagem