Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Denúncias Enganosas

Citação Postado originalmente por AntiNoob Visualizar mensagem
    "esse dias eu pedi tv o cara me passo uma fake, sim uma conta fake kk, então tv free pra mim é coisa de noob"

@Topico: sim amigos isso já foi discutido milhões de vezes aqui, e sempre vejo os mesmos QQs aumentado dia a dia no game,
    não preciso nem dizer muito, nosso amigo disse tudo, se mata de medico e no spread VPR sniper enfim..., fora quando começam, "queria ver sem cash" só clica com crow" "full cash fdp" "enfia crow ate no C**" e por ai vai, os cara simplesmente não aceita alguém que jogue melhor isso é fato! esse dias matei um cara que pulou do telhado no ar com alpine pronto ficou ate o fim da partida me xingando, me acusando, dizendo que estava gravando etc. só sei que enquanto existir Cheat vai sempre existir QQ.
    Acho que até quando acabarem os cheats (Talvez em uma outra dimensão tipo dc comics ou marvel) o QQ vai continuar com os noobs falando "olha lá burlou as parada tudo e ta de cheat"...

Citação Postado originalmente por LipColt Visualizar mensagem
    Ainda sou a favor da divisão antiga de servidores. Odeio ver esses lixos infectando o servidos dos Jogadores Experientes. O requisito de patente mínima deveria ser 20 pra entrar no servidor.

Isso é uma pergunta que a tempos queria fazer... Por que que nas salas de Nível Experiente
    permite a entrada de níveis 1 - 70 (acho)?
    Creio já ter visto diferente, e se realmente existia uma separação diferente desta seria perfeito,
    pois a grande maioria de players com hack possui uma patente baixa...
    Última edição por PelvisThePelvis; 04-02-2014 às 12:30.

Minha Arma é a salvação, e Balas não me faltará...

testeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeee de assinatura

Citação Postado originalmente por DIEICK Visualizar mensagem
    testeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeee de assinatura
    Cara.... é só clicar em "prever assinatura"

Citação Postado originalmente por PelvisThePelvis Visualizar mensagem

Isso é uma pergunta que a tempos queria fazer... Por que que nas salas de Nível Experiente
    permite a entrada de níveis 1 - 70 (acho)?
    Creio já ter visto diferente, e se realmente existia uma separação diferente desta seria perfeito,
    pois a grande maioria de players com hack possui uma patente baixa...
    Já foi questionado isso a muito tempo atrás, a LUG aceitou a sugestão e colocou 3 ou 4 canais que tinham o nome de "JOGADORES PROFISSIONAIS" onde a patente mínima era 15. Porem não teve uma boa aceitação... os canais viviam vazios. Existiu até uma campanha aqui no forum para concentrar os CF ou CW (como preferirem) nestes canais, q tb infelizmente não funcionou.
    A ÚNICA maneira de acabar com hacks é com um AC realmente eficiente com banimentos imediatos, ou alguma ferramenta externa como o falido CleanDod, q durante um tempo ajudou a diminuir, pelo menos, os QQs.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Em um outro FPS online,eu recebi um e-mail dos caras dizendo que minha conta ficaria em quarentena para observação dos Logs devido á eu ter sido kikado de + de 2000 salas(isso que eu não tinha nem 1500 completadas).

Como disseram emcima enquanto não for colocado em prática algum tipo de Anti-Cheater que realmente dê segurança para os jogadores,o QQ será exageradamente chato...

Saudades CleanDod...O Blackbox só é usado em campeonato,de resto só usei esses 2 tipos de ''Anti-cheater''(tirando os que a LUG diz que existe no Warface).

O choro sempre existirá,e como foi dito ai emcima isso chega á ser feito de forma exagerada pelos BR.

Joguei outro jogo em que era possivel entrar no server Americano e nas Filipinas...O chat global raramente era usado,no máximo saia uns ''lol'',''Pro'',''god game'',''nice''...

Não que as vezes não tivesse choro,mais aqui no BR é bem complicado isso...

Muito gente que foi criada de forma errada pelos pais,e que aprendeu que se chorar e reclamar consegue tirar vantagem de algum modo,colocando o exemplo do jogo:

Disconcentrando e Extressando o cara que estava jogando bem...

Conseguindo influênciar os players do time adversário á expulsarem o cara da sala...

E já vi vários caras in-game e até mesmo no Ts dizendo que tinha 10,11,12 anos(cheguei a ver um que disse que tinha 9).

Não querendo falar da idade,mais uma pessoa mais velha que já tem experiência em FPS,tem uma noção de jogo melhor e(pelo menos deveria ser assim)uma mente mais aberta e respeitosa para com os outros jogadores...

Se realmente fosse colocado em prática não só o tal anti hacker revolucionário que disseram e que de alguma forma fosse realmente restrito o sistema de cadastramento para que apenas jogadores com idade apropriada pudesse jogar(fora que quem fosse banido não pudesse criar outra conta)eu acho que Warface ficaria bem melhor...

Minha opinião...

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem

Se realmente fosse colocado em prática não só o tal anti hacker revolucionário que disseram e que de alguma forma fosse realmente restrito o sistema de cadastramento para que apenas jogadores com idade apropriada pudesse jogar(fora que quem fosse banido não pudesse criar outra conta)eu acho que Warface ficaria bem melhor...
    Boa ideia. Fiscalizar a regra da idade mínima para o jogo. Se ainda quiser jogar abaixo da idade, tem que ter autorização/consentimento por escrito dos responsáveis. Reduziria o QQ no mínimo pela metade.

Muito embora eu já tenha sido acusado insistentemente de hack por um cara de 28 anos que se dizia investigador da PF-SP, e joguei na cara dele a falta de profissionalismo em me acusar sem provas (e sem aceitar o meu vídeo como as contra-provas...). A mentalidade de criança na verdade não tem idade.

A solução formal para estagnar o QQ sempre será o anti-cheat eficiente.

Chato Isso.

Bem o QQ é Um Grande Problema,Pra Mim, Se Os Caras Ficam de Mimimi no Chat, Eu Ignoro, As Vezes até do Uma Zuada Com Eles,Mais o Problema é o Vote-Kick,Ja Entrei numa Sala q o Mlk Ficou Acusando Hackear o Meu PC e o de Todo o Time se n me Kickarem,e foi o que aconteceu, Pra mim o QQ é Inútil,Ignore, só queria que a LU!G,Fizesse Que Não Desse Pra Kikar da Sala, Pelo Menos na 2ª Rodada, As Vezes tem ''Acordos'' Entre Choros (Mds.) Acho que Tem Gente Q Já Viu ''Eu Kiko o Fulando Hack aki e tu Kika o Derpino Hacker Ai''. Concordo Com o XRazoW, o QQ Ta Mais Chato que os Próprios Hackers,Até Porque não To Vendo Muitos Ai, PvP Até ta Tranquilo Em Questão dos hackers, Mais o Choro, é Demais!

por mim só existiria chat de equip e olhe lá...
    o chat geral é um saco...spamam mensagens...tira a atenção por milésimos que são importantes...lota de choro e xingamentos(esses dias me chamaram de filho de macumbeira...... '_' e eu achando q já tinha visto de tudo)
    sem falar nos "e ai cara a quanto tempo?" "viu essa???" "kraaaalho foi foda"......chama no skype ou arruma um quarto no motel pra conversar...
    alguns outros FPSs não possuem chat...só canal de voz pra time...
    incentivar sua equipe por chat grupo até vai....mas ficar zuadando da sua equip tbm é outra coisa chata.

sem chat = sem choro = acha q é hack? denuncia e sai da sala

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    sem chat = sem choro = acha q é hack? denuncia e sai da sala

Se todos pensassem assim, Warface seria um lugar melhor de se ver...
    E concordo plenamente... Seria menos poluição visual de tanta reclamação das
    Child-Rage e forçaria as "crianças" a se esforçarem mais a aprender a jogar do que
    ficar xingando a mãe de quem joga melhor do que eles...

Minha Arma é a salvação, e Balas não me faltará...

Permissões de postagem