Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema insistente ! :/

Unhappy Problema insistente ! :/

Bom. Eu jogo Warface desde agosto do ano passado, e nunca tive problemas no mesmo, mas depois da última atualização não consigo jogar por conta do lag, meu PC e minha internet são ótimos, mas sempre que entro na partida fica travando, e se consigo chegar ao final da partida o Warface da erro de conexão e fecha sozinho ! Já tentei varias soluções, até formatei meu computador mas não resolveu. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver isso pois já não sei o que fazer, até reduzi as configurações do jogo no baixo mas não adianta. Muito obrigado pela atenção !

Att: Tenho certeza que o problema não está na minha internet.

Sera ?

Como pode ter certeza que não é a sua internet? o problema pode não estar apenas em sua conexão com a internet,e sim com a sua
    conexão com o servidor ! Bom isso pode ser devido a região onde você mora,ou o servidor do jogo não esta suportando a quantidade de jogadores e sofre com lags,ultimamente depois do período bonificado pelo que vi ouve um grande aumente de jogadores.Mas resumindo se tem certeza que não é suas configurações nem sua "internet" o problema é do servidor aguarde para algum dia eles troquem para uma maquina mais potente que aguente mais jogadores.

Olá,

Poderia nos enviar o seu teste de tracert no tópico a seguir, por favor?

Para mantermos o fórum mais organizado e para identificar o problema mais facilmente estamos centralizando as reclamações de conexão em um tópico.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12063-Ping-Vermelho-at%E9-quando

Obrigado!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem