Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Por que o Nick?

Por que o Nick?

E aí soldados. De uns meses pra cá tenho observado que aumentou bastante a movimentação aqui no Fórum e com isso tem surgido uns membros com os Nicks bem originais, então para descontrair gostaria de saber por que a escolha do Nick de vocês. Começando pelo meu.

PAPILLON - Significa borboleta em francês. Mas o motivo do Nick é devido ao filme que se passa nos anos 1930, contando a fascinante história verídica de Henri Charrière, interpretado por Steve McQueen, um homem conhecido por Papillon por ter tatuada no peito uma grande borboleta (que, em francês, é "papillon"). Apesar de reclamar inocência da acusação de assassinato, é condenado à prisão perpétua e enviado para cumprir a sentença na costa da Guiana Francesa, próximo à Ilha do Diabo.

ok..comecei com o nick de Helghast( o original mesmo) pois sou viciado em Killzone
    como tava sem sorte pra desbloquear as Snipers criei outra conta e deixei a do Helghast em espera(pois se um dia puder mudar de nick vou deletar e recuperar o nick dela)...jogo como X-ATM092 agora
    que é basicamente essa beleza aqui : Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	110,3 KB
ID:      	3832

tbm conhecido como Black Widow(que ta escrito abaixo da faixa de signature)
    é um dos chefes do Jogo Final Fantasy VIII
    http://www.youtube.com/watch?v=WiZp5I94orc (video do pobre boss morrendo =/)
    curiosidade...geralmente jogo Warface com a mesma musica de chefe do jogo...ou essa musica do video...

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Bem, eu jogava ddtank e meu boneco eu sempre montava identico ao Killua do anime HunterxHunter.
    Ai na maioria dos jogos que veio depois eu usei este nick.
    Killua é um Hunter (caçador) sou caçador aisojasioja

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         poder-killua.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	206,3 KB
ID:      	3834

inclusive agora a pouco saiu o episodio 116 vo la assistir

--Luiz-- é o meu nome rsrsr

Maz eu pensei cria outra ACC " Shinigami ".
    O que é shinigami ? é um Deus da Morte

Sou fã um Anime ( Death Note ) é um Anime muito inteligencie e muito + Suspense.

Bem,meu nick que está aqui é o mesmo do jogo coloquei ele devido ao nome do Comodoro Norrington do filme Piratas do Caribe que gosto muito, apenas tirei o "N" antes do G ali =)
    Última edição por Norrigton; 11-02-2014 às 18:44.

LuanMorais_ um nome decente, apenas meu nome e nome do meio *--* agora o "underline" é pra causar um "charme" ao meu nick...

LiMited*Skills_ - Minha conta secundária, LiMited Skills quer dizer: Skill limitada, ou seja, nem é sempre que sou Pro...

O L e o M maiúsculo é Luan Morais, e a letra S da Skill menciono como "Special", pois nas atuais condições da minha personalidade e raciocínio, me vejo como uma pessoa diferente de qualquer uma...

Futuramente, se houver opção de troca de nick, colocarei um com minhas iniciais, demonstrando que é minha marca registrada e me representando como Youtuber ;P (Daqui a uns anos)...

Despair: Pode ser traduzido para o português como desespero, aflição.

O Motivo: Esse é o nome de um cavalo dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, pertence ao Death (Morte) da série Darksiders.
    "For what follows Death, but Despair?" "Pois o que se segue à morte, mas Desespero?" -Darksiders 2

Espero que o post não seja deletado pela referência a outro jogo.

Citação Postado originalmente por Despair Visualizar mensagem
    Despair: Pode ser traduzido para o português como desespero, aflição.

O Motivo: Esse é o nome de um cavalo dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, pertence ao Death (Morte) da série Darksiders.
    "For what follows Death, but Despair?" "Pois o que se segue à morte, mas Desespero?" -Darksiders 2

Espero que o post não seja deletado pela referência a outro jogo.
    SuvacoSuado bem quando eu estou me cadastrando em qualquer jogo eu procuro sempre criar um nick que cause um pouco de descontração ao jogo afinal e pra isso que jogos servem pra vc se divertir ,o que eu costumeiramente vejo e gente achando que jogos online e vida real levando tudo a serio para o lado pessoal e eu jogo pra me divertir pra rir e me recrear (isso no quer dizer que eu apoie hacker ou que não leve o jogo a serio ou que não me esforce pra ganhar e manter o kd positico) meu nick as vezes causa nojo ou riso seja o que for não e um nick qualquer....mais se puder no futuro mudar de nick vou mudar pra Carlos Hatchcock quem jogo de sniper vai saber por que.

Tekomuku: bem prefiro nem comentar.... se não entenderem, falem bem devagar que vão entender.

Nickname:Razor

Motivo:Eu tinha acabado de derrotar o Blacklist n°1 do NfS Most Wanted em 2006,acabei criando um apego com o nome é desde então eu uso 'Razor' em jogos onlines.

Simples.
    Última edição por Razor; 12-02-2014 às 01:24.

Permissões de postagem