Level Up!
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 200 de 200

Tópico: Acabar com a Farra do clã *****

Citação Postado originalmente por veioloco Visualizar mensagem
    Como já disse antes pra min tanto faz se os cara foi baned minha conta bancaria não aumento não irei ganhar nada com isso .
    Desde que eu entendi qual era o seu propósito neste Fórum, eu passei a ignorar todos os seus posts. Mas esse, unicamente, eu vou responder.

Criar posts infantis e analfabetos aqui no Fórum, com o propósito de atingir os "fracos", muda a sua conta bancária? Você de alguma forma ganha algo com isso? Acredito que não. Então meu caro, se conscientize, e entenda que você não agrega nada a este Fórum, e ao jogo, diferente dos demais, que estão reivindicando um direito. Você se preocupa com isso, porque tem a mente vazia, e por isso aparece com posts vazios e irônicos para atingir essas pessoas - as fracas - de alguma forma. É a tipica atitude de quem não tem a mente ocupada mesmo, pois se tivesse, certamente, não perderia seu tempo com tanta infantilidade.

Não vem com papinho furado de que sou criança e blá, blá, blá. Tenho 24 anos, trabalho, e curso o último ano de psicologia. Estou a 4 anos estudando mentes problemáticas como a sua.

Neste post não tenho intuito de iniciar discussão com você, jamais perderia tempo com isso, espero apenas que entenda o quanto fútil é a sua participação neste Fórum. E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo.

Abraço!
    Última edição por romululg; 16-02-2014 às 14:03.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo.
    Depois dessa, ele não pode ter resposta nenhuma mesmo. Ou então vai postar a bobeirinha de sempre.

Bom frisar que, muitos aqui aparecem com ideias meio bobas, as vezes sem sentido, tipo essa de greve de cash. Mas o intuito é único: reivindicar e melhorar o jogo. Esse veioloco se preocupa com isso. Só pode ter a mente vazia mesmo, ou então é retardado.

Desde que eu entendi qual era o seu propósito neste Fórum, eu passei a ignorar todos os seus posts. Mas esse, unicamente, eu vou responder.Criar posts infantis e analfabetos aqui no Fórum, com o propósito de atingir os "fracos", muda a sua conta bancária? Você de alguma forma ganha algo com isso? Acredito que não. Então meu caro, se conscientize, e entenda que você não agrega nada a este Fórum, e ao jogo, diferente dos demais, que estão reivindicando um direito. Você se preocupa com isso, porque tem a mente vazia, e por isso aparece com posts vazios e irônicos para atingir essas pessoas - as fracas - de alguma forma. É a tipica atitude de quem não tem a mente ocupada mesmo, pois se tivesse, certamente, não perderia seu tempo com tanta infantilidade.Não vem com papinho furado de que sou criança e blá, blá, blá. Tenho 24 anos, trabalho, e curso o último ano de psicologia. Estou a 4 anos estudando mentes problemáticas como a sua.Neste post não tenho intuito de iniciar discussão com você, jamais perderia tempo com isso, espero apenas que entenda o quanto fútil é a sua participação neste Fórum. E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo. Abraço!
    Na verdade não me acrescenta nada.Você faz faculdade de psicologia (kkkkkkkk) e eu que zuava meu amigo que faz faculdade de Educação Física. Se for para falar de faculdade aqui faço de Direito e não estou me gabando aqui.

Na verdade não me acrescenta nada.Você faz faculdade de psicologia (kkkkkkkk) e eu que zuava meu amigo que faz faculdade de Educação Física. Se for para falar de faculdade aqui faço de Direito e não estou me gabando aqui.
    Falei que ia postar uma bobeirinha. É o grande palhaço do Fórum mesmo, e tem ibope de outros bobos.

Não tem ninguém se gabando de nada, é você que não tem argumento, e vem sempre com papinho de que o outro é criança, está saindo do armário e etc...

Faculdade de direito? Se é que faz mesmo, talvez não tem 15 anos de idade. Mas direito faz bem o seu estilo mesmo, passa anos só lendo leis, e depois vai defender bandido.
    Última edição por Rashad; 16-02-2014 às 14:45.

Na internet todo mundo é forte, bonito, inteligente e bem sucedido. Tem casa, carro e faz faculdade de engenharia ou qualquer outro doutorado, mas quando volta à realidade é um bosta.

Essa semana a giripoca vai piar, tem q banir os cara q faltaaaaaaaaa, boraaaaaaaaaaaa

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    Como já disse antes pra min tanto faz se os cara foi baned minha conta bancaria não aumento não irei ganhar nada com isso .
    É claro que você não se importa se os hackers são ou não banidos, por que você nem joga pvp mesmo, so vive em coop, não sabe como é ruim competir contra trapaceiros, agora os players que jogam honestamente, lutam por um jogo limpo, sem cheaters...

Desde que eu entendi qual era o seu propósito neste Fórum, eu passei a ignorar todos os seus posts. Mas esse, unicamente, eu vou responder.

Criar posts infantis e analfabetos aqui no Fórum, com o propósito de atingir os "fracos", muda a sua conta bancária? Você de alguma forma ganha algo com isso? Acredito que não. Então meu caro, se conscientize, e entenda que você não agrega nada a este Fórum, e ao jogo, diferente dos demais, que estão reivindicando um direito. Você se preocupa com isso, porque tem a mente vazia, e por isso aparece com posts vazios e irônicos para atingir essas pessoas - as fracas - de alguma forma. É a tipica atitude de quem não tem a mente ocupada mesmo, pois se tivesse, certamente, não perderia seu tempo com tanta infantilidade.

Não vem com papinho furado de que sou criança e blá, blá, blá. Tenho 24 anos, trabalho, e curso o último ano de psicologia. Estou a 4 anos estudando mentes problemáticas como a sua.

Neste post não tenho intuito de iniciar discussão com você, jamais perderia tempo com isso, espero apenas que entenda o quanto fútil é a sua participação neste Fórum. E não adianta dar quote neste post, para me responder, eu continuarei a ignorá-lo.

Abraço!

Mano, esse VeioLoco, é do clãn Vertigo, ou seja, clãn do NAVALHA., ignore esse cara mano, kkkkkkkkkkkkkk esse é outro também, deve de ter uns 9 a 10 anos de idade, então nem se importa com ele não mano.

Pessoal,

A análise por parte de benefício é uma análise mais detalhada, onde precisamos verificar precedentes de todos os jogadores envolvidos, sendo assim, pode levar um pouco mais de tempo para que os jogadores beneficiados sejam punidos.

Irei verificar o andamento da ocorrência e volto com informações até o final do dia de amanhã (18/02/2014). Até lá, vamos tentar não gerar uma discussão fora do contexto do tópico, ok?

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Pessoal,

A análise por parte de benefício é uma análise mais detalhada, onde precisamos verificar precedentes de todos os jogadores envolvidos, sendo assim, pode levar um pouco mais de tempo para que os jogadores beneficiados sejam punidos.

Irei verificar o andamento da ocorrência e volto com informações até o final do dia de amanhã (18/02/2014). Até lá, vamos tentar não gerar uma discussão fora do contexto do tópico, ok?

Obrigado!
    Pessoal,

Conforme prometido venho trazer novidades sobre o ocorrido.

A prova estava passando por análise de benefício e hoje (18/02/2014) as punições serão aplicadas.
    Quanto ao clã, o mesmo foi quebrado, porém, é necessária uma manutenção para que o mesmo seja removido da lista de clãs ativos.

Obrigado!
    Última edição por Snow; 18-02-2014 às 17:32.

Permissões de postagem