Olá, boa tarde, tenho uma sugestão que deveria ser adotada por GMs aqui da LUG, para banirem os hackers.
Pois é muito facil achar os mesmos nas salas, porem, nunca são banidos, somente quando pegam ranking algo assim.
Minha sugestão é que deveria ter em "FFA,STORMS e CPT", GMs sempre usando conta sem ter GM nelas, ou seja, criam contas normais para identificar os hacks, pois ta tenso, to esperando terminar minhas armas de cash e to pensando em parar de jogar, e caçar outra coisa, pois está aumentando muito o numero de hacks no game, esses dias, entrei em uma storm e na mesma sala entrou 5 hacks, e isso ja tem uns 5 dias já, todos eles usando nick relacionados a morango, "Morangopai..., morangodo...nei..., morangofilho, negaomorangudo, e outro que nem me lembro do nome, todos usando hacks estilo a capt.Leticia, varando geral HS, então ta tenso, 5 dias e não foram banidos, então quer dizer que o anti-hack não funciona, somente no coop, e olha la, então a unica forma de nos ajudar, nos que somos players limpos, que visamos a diversão, é "GMs" acompanharem de perto e não ficar so esperando o anti-hack pegar os caras no coop, observei que apos o termino das ferias o numero de gamers diminuiu bastante, e não está dificil de detectar, minha visão desse game é que 50% usa hack ou algum tipo de beneficio, e não é dizer que patente alta não usa hack, pois prova disso foi hoje mesmo o usuario "Becker" que esta la na lista de banidos para todo mundo ver. Então por favor, façam alguma coisa, pois se não daqui uns dias quem vai jogar vai ser somente hacks, e users limpos se tornaram hacks também, e como vocês sabem, em vez de gastar com cash, vão gastar com hacks isso sim.
Aguardo resposta de algum responsável, pelo menos para min ter certeza de que checou meu tópico.
Obrigado.

Att: Junior