Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dúvidas sobre as Warbox!

Cool Dúvidas sobre as Warbox!

É o seguinte gente...
    Qual é a probabilidade em percentagem que a Warbox tem de dropar armas permanentes?
    Essas chances aumentam conforme você vai gastando cash? (Deviam)
    Gastei 120k de cash já na da Saiga e não consegui...
    Ela funciona como a Hi-Sec do Combat Arms ou é totalmente aleatória?
    Estou perdendo a vontade de gastar dinheiro nesse jogo... Isso está virando prejuízo...

cara pelo que nota você tem digamos 10% de chance de conseguir ela
    aí vai depender da sorte mesmo, pois já vi gente aqui falando que ganhou com 40k por exemplo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Bah O.o muito baixas as chances mesmo, mas ainda acho q deve ser menor que isso... Acho que elas deviam aumentar conforme você vai gastando cash, senão fica uma injustiça das grandes... Torrei todo o meu dinheirinho T-T

Citação Postado originalmente por DeNrt Visualizar mensagem
    Bah O.o muito baixas as chances mesmo, mas ainda acho q deve ser menor que isso... Acho que elas deviam aumentar conforme você vai gastando cash, senão fica uma injustiça das grandes... Torrei todo o meu dinheirinho T-T
    é bem complicado mesmo, eu penso em pegar a XM8 (do engenheiro) mas quando penso que posso gastar 50 reias por exemplo e não ganhar eu deixo a ideia um pouco de lado

a desert por exemplo peguei com 40k de gp
    mas teve gente que gastou 100k+ e não pegou =T

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Ja conheci uma pessoa que pegou de primeira, eu já gastei 90k e até agora nada =/

Eu tirei a Desert com uns 5k de gp... Tive um pouco de sorte... Pena que não foi do mesmo jeito com a Warbox de cash... Ela anda desestimulando muitos players... Vou esperar algum evento que aumente as chances dela, porque desse jeito não dá!

Data de ingresso
    Sep 2013
    Eu não sei se só eu percebi isso mais sempre depois de uma atualização/manutenção parece que fica mais fácil de pegar as armas...

Eu tinha gastado 100 k de GP na Desert e não tinha ganhado,teve atualização e eu peguei com 5 k...Eu gastei quase 100 k de uma só vez na Scar e não peguei,teve atualização eu fui na XM8 Compact e peguei com 12 caixas(comprei 15 mais veio na Décima segunda)...

Sei lá cara eu só acho esquisito,por que todos os amigos que eu tenho pegaram a Scar com pouco Cash depois das atualizações e eu já gastei um bom dinheiro e não peguei...

Esperando próxima atualização pra testar essa teoria...

Para de mentir OnJak, ontem gastei 234k na para tentar a saiga e nada.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Mais você é rico tem dinheiro sobrando kkkkkkkkkkkkkk....

Vish gasto tudo isso e não pego...

To falando em tentar pegar a arma em menos de 1 hora depois da atualização...Tipo depois que o server foi liberado tentar pegar na primeira hora ou o mais rápido possível...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem