Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas WARFACE

Problemas WARFACE

Cara ontem (8/7/2014) Teve a atualização,etc..Baixei tudo tranquilo e talz,só que ai eu estou com um problema,LAG,eu entro nas partidas bem tranquilo,mais quando aparece jogador do time oposto me da um LAG desgraçado,e as vezes no meio da partida também.Hoje as 11h e pocas da manha (9/7/2014) teve manutenção,mais o que foi arrumado?A COOP ta bugada pra caramba,os bot estão todos bugados,o helicóptero buga,as vezes não desce,as vezes não sobe,sem falar o maldito LAG.
    Minha internet é boa,é rapida,etc...Já reiniciei o modem,mas não tem nada a ver nem com meu PC,ou Internet,alguem pode resolver os bugs,lags,erros,bots,etc?

Obrigado.
    [Boss]BR
    Última edição por [Boss]BR; 09-07-2014 às 19:19.

Angry

É um bug gigante que veio com essa nova atualização .

E não tem hora para o serve volta !!

o site da lug so tem que ta em manutençao e nao tem hora pra voltar

Citação Postado originalmente por Gondim78 Visualizar mensagem
    É um bug gigante que veio com essa nova atualização .

E não tem hora para o serve volta !!
    fazia muito tempo que eu nao via tanto bug junto parece aquela att do ano passado em outubro com o bug da textura da agua quanto aos lag ontem eu joguei de boa net de 5 mgs e nao deu muito lag somente no mapa novo o d18 mais sempre da lag em mapas novos mais no pvp e nos mapas coop nen senti lag nenhum

Citação Postado originalmente por [Boss]BR Visualizar mensagem
    Cara ontem (8/7/2014) Teve a atualização,etc..Baixei tudo tranquilo e talz,só que ai eu estou com um problema,LAG,eu entro nas partidas bem tranquilo,mais quando aparece jogador do time oposto me da um LAG desgraçado,e as vezes no meio da partida também.Hoje as 11h e pocas da manha (9/7/2014) teve manutenção,mais o que foi arrumado?A COOP ta bugada pra caramba,os bot estão todos bugados,o helicóptero buga,as vezes não desce,as vezes não sobe,sem falar o maldito LAG.
    Minha internet é boa,é rapida,etc...Já reiniciei o modem,mas não tem nada a ver nem com meu PC,ou Internet,alguem pode resolver os bugs,lags,erros,bots,etc?

Obrigado.
    [Boss]BR
    Se for em questão de Lag Gráfico concordo com vc está meio difícil de jogar tem horas que dropam tanto framehate que acho que estou jogando BF4 no Ultra! Creio que irão arrumar esses bugs nas proximas att. Assim espero
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Tags para este Tópico

Permissões de postagem