Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Receba mais recursos com o Período Bonificado de Carnaval!

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, pessoal.

Obrigado pelo reporte.
    A equipe do jogo foi avisada sobre a bonificação.
    Poderiam confirmar se já está tudo ok?

Att
    Zyre

Ainda não Zyre, terminei a pro primeira vez hoje e só ganhei 970xp

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por patoloko Visualizar mensagem
    Zyre Voces Poderiao Aumentar o Tempo de Double XP né ... Ficamos 4 Dias Com esse bug ai toda hora no coop nunca vinha 2x poderiao dexar até Domingo

Pessoal mendigando XP...

Até parece que são novatos no jogo,todos os períodos bonificados foram bugados...Não teve 1 em que eu joguei que eu me lembre que tava dando a quantidade certa de XP,no PVP e no COOP...

Simplesmente,vai terminar e amanhã,e vão ter que esperar pelo próximo,todos os outros foram assim.

Bugados e mal resolvidos...

Simples verdade

Citação Postado originalmente por Bryanbrasil Visualizar mensagem

Ainda não Zyre, terminei a pro primeira vez hoje e só ganhei 970xp
    Obrigado pela resposta Bryan.

Vou verificar com a equipe novamente.

Att
    Zyre

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Obrigado pela resposta Bryan.

Vou verificar com a equipe novamente.

Att
    Zyre

Zyre Criei 2 Salas e Aki Voltou o Normal o Double XP, è Possível vocês acrescentarem o tempo de XP até Domingo? Pois nos ficamos 4 Dias Com esse bug

Não, não, já virou piada isso aí.
    Acabei de terminar uma fucking convoy no pro esperando receber os fucking 4k de xp e me deparo com a xp normal, sem bonificação(1900).
    Sério, vocês estão ao menos tentando? Porque isso já virou motivo de piada.
    Todo santo evento de bonificação, ou qualquer outro que seja, começa e termina com bugs lamentáveis. E isso só prova a falta de compromentimento e/ou conhecimento da equipe. Só pode ser isso, ou vocês ligaram o foda-se para os players, ou vocês encheram a equipe de estagiários incapazes.

Desculpem pela grosseria, mas vocês tem que entender que essa não é a primeira e, acredito que não vá ser a última vez que isso ocorre. Sério, a falha de vocês já se tornou algo prevísivel.

Isso só piora a fama da level up no mercado dos games. Mas foda-se, isso não é novidade e ninguém acaba dando a mínima.

Logo após meu reporte ontem o double xp voltou ao normal mas isso vem acontecendo desde segunda, deveria ter pelo menos mais 1 dia de bonificação na minha opinião.
    MSI Z77a-GD65 Gaming , i7 3770k @ 4.0GHZ, Water Cooler Intel RTS2011LC, 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance @1600Mhz, XFX R9 290 Black Edition , Corsair CX750.

Pior que é verdade isso acontece em todos os eventos, sempre reportamos aqui e problema não é Solucionado nunca sendo que deram 6 dias de double se aproveitei 2 dias é muito , bonus bugado toda hora

Isso é inacreditável. Caralho, eu que nem estou mais jogando esse jogo fico revoltada com isso ainda. Me lembro do que o Zyre me disse no meu tópico em janeiro:

Olá, Patrícia.

Estamos verificando o que pode ter acontecido para que não ocorra mais.

Att
    Zyre
    Ele fala isso pra todos, mas no final...

Citação Postado originalmente por levelup descaso Visualizar mensagem
    [...]ligaram o foda-se para os players[...]
    A LUG ri de todos que vem reclamar do bônus de EXP, tenho certeza absoluta disso.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

Permissões de postagem