Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dificuldade para se manter conectado no jogo

Dificuldade para se manter conectado no jogo

Bem, desde ontem (10/03/2014) eu não estou conseguindo me manter conectado estavelmente no Warface.
    Fica dando erro na conexão (3 pcs)
    Não consigo entrar nas salas, já fiz um teste de conexão para ver se é minha rede mas não é.

E eu aqui perdendo meu vip, minha CheyTac e minhas luvas crown.

Citação Postado originalmente por EtherWorld Visualizar mensagem
    Bem, desde ontem (10/03/2014) eu não estou conseguindo me manter conectado estavelmente no Warface.
    Fica dando erro na conexão (3 pcs)
    Não consigo entrar nas salas, já fiz um teste de conexão para ver se é minha rede mas não é.

E eu aqui perdendo meu vip, minha CheyTac e minhas luvas crown.
    Tudo ausente, recomendo você pedir ajuda para a Central de Suporte

@Off: Já tenho 2 semanas, perdi bonificação e chance de pegar fitas/marcas/insígnias das armas Crowns (Ainda bem que o WarCASH está guardado )

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Tudo ausente, recomendo você pedir ajuda para a Central de Suporte

@Off: Já tenho 2 semanas, perdi bonificação e chance de pegar fitas/marcas/insígnias das armas Crowns (Ainda bem que o WarCASH está guardado )
    É tão trágico que chega a ser engraçado, um reclama por instabilidade no jogo por um dia, e o Luan se fodendo com "instabilidade" a duas semanas EUHHEUAEHAAUH. Assim que seu WF voltar a gente joga uma!
    Mas continuando, no site do warface a pouco tempo postaram sobre instabilidade temporaria e estão resolvendo. Só esperar no seu caso, eu acho. E pro Luan só resta rezar..
    Diretor de Eventos

Poxa cara, mas o tenso que é minha arma acaba em 5 dias.

Citação Postado originalmente por [SG]Miika Visualizar mensagem
    É tão trágico que chega a ser engraçado, um reclama por instabilidade no jogo por um dia, e o Luan se fodendo com "instabilidade" a duas semanas EUHHEUAEHAAUH. Assim que seu WF voltar a gente joga uma!
    Mas continuando, no site do warface a pouco tempo postaram sobre instabilidade temporaria e estão resolvendo. Só esperar no seu caso, eu acho. E pro Luan só resta rezar..
    Citação Postado originalmente por EtherWorld Visualizar mensagem
    Poxa cara, mas o tenso que é minha arma acaba em 5 dias.
    Enquanto o EtherWorld chora, vou dar uns HS no Miika , ou fazer buracos no corpinho dele

Ether, o choro é livre, fique 2 semanas off e só agora voltei, velocidade de resolver meu problema foi +/- 1 semana (6 dias por aí)

O jeito é aguardar...

Olá,

Ontem 11/03/2014 passamos por períodos de instabilidade. Atualmente os servidores estão operando normalmente.
    Vocês ainda estão com problemas para se manter conectados no jogo?

Obrigado!
    Última edição por Snow; 12-03-2014 às 10:04.

Sim Snow, estou, inclusive isso não foi dia 11, foi desde 10, 11, agora 12. E eu só perdendo meus itens.

Não, voltei a jogar e não estou tendo problemas com conexão do jogo

Permissões de postagem