Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problemas de conexão após o update do dia 13/03/2014

Problemas de conexão após o update do dia 13/03/2014

Hoje depois da atualizei meu jogo fui tentar logar e ta aparecendo isso: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	98
Tamanho: 	185,8 KB
ID:      	4098

Já olhei videos e nenhum resolveu
    Ajuda ai quem souber resolver!!

OBS: Fiz a Patch manualmente pelo site.
    Última edição por DanPapper; 13-03-2014 às 22:49.

Citação Postado originalmente por DanPapper Visualizar mensagem
    Hoje depois da atualizei meu jogo fui tentar logar e ta aparecendo isso: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	98
Tamanho: 	185,8 KB
ID:      	4098

Já olhei videos e nenhum resolveu
    Ajuda ai quem souber resolver!!

OBS: Fiz a Patch manualmente pelo site.
    Reparei o warface e conseguir , pode fechar o topico.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0111.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	37,3 KB
ID:      	4100Galera Entrei Hj para baixar a nova atualização ate ai tudo normal instalei e entrei no jogo joguei o novo mapa e tals mais ai sai normalmente e agr não entra nem a pau aparece que o servidor esta indisponível sendo que não consta que eles estão em manutenção alguém ai mesmo problema solucionou
    Última edição por Mestreniagh; 14-03-2014 às 01:06. Razão: falto algo

Eu estou com problema dos "3 pcs" desde o dia 1/03, quando começou o double xp, e é toda hora, não consigo jogar pvp e nem coop, estou perdendo meus itens de cash (equipamentos) e vip por conta disso, e agora com o modo assassinato, eu fico indignado por não conseguir jogar e não é problema com a minha internet, pois está normal como era antes e antes eu não tinha esse problema dos "3 pcs"!!!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0099.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	685,6 KB
ID:      	4101

Boa noite a todos,

Eu jogava normalmente até ontem, hoje após o update venho tomando disconnects seguidos de disconnects no jogo, não consigo jogar mais que 60 segundos.

Segue abaixo prints dos meus Logs e tracert:

C:\Level Up! Games\Warface\game
    C:\Level Up! Games\Warface\LogBackups

To louco pra jogar os mapas e modos novos, e meu vip ta indo embora.

Alguém me ajuda ?

Cliquem em botão reparar

Reinstalem o Warface, antes disso apague todos os vestígios, desde a pasta do jogo que ainda vai estar armazenada por lá e a lixeira...

Se não resolver entrem em contato com a Central de Suporte

Olá pessoal,

Ontem passamos por várias instabilidades nos servidores, o problema foi corrigido e já está operando normalmente.
    Poderiam nos informar se a partir de agora estão conseguindo jogar normalmente, por favor?

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá pessoal,

Ontem passamos por várias instabilidades nos servidores, o problema foi corrigido e já está operando normalmente.
    Poderiam nos informar se a partir de agora estão conseguindo jogar normalmente, por favor?

Obrigado!
    Ontem por volta de 1 da tarde estava meio complicado de jogar, acredito que seja por causa do imenso nº de pessoas baixando as atualizações....

De noite quando loguei novamente o meu ping estava com TODAS AS BARRINHAS CHEIAS n sei que bruxaria vcs fizeram mas melhorou muito o ping pra mim

Obs: net através do Speed/VIVO 8mb compartilhada entre 2 celulares, um note e meu pc

Também não estou conseguindo iniciar o warface após a atualização. Já ví videos no youtube dizendo pra instalar uma .dll, outros dizendo pra desinstalar um programa, outros falando pra restaurar o warface (qnd fui tentar restaurar não apareceu nem uma restauração), também já tentei no modo de compartibilidade com o Win XP SP3 e nada.

Unhappy Não estou conseguindo Atualizar

Não estou conseguindo atualizar o jogo para a nova versão, quando ele tenta atualizar automaticamente aparece a seguinte mensagem: "erro: não foi possível encontrar a ultima versao do jogo agora.".Tentei reinstalar o jogo, mas n funcionou, tentei baixar a atualização manual mas não é possível pois minha versão esta como v1.0.73.021, e a próxima versão (v1.0.73.023) não está mais disponível no site.Se alguem puder me ajudar!!

Permissões de postagem