Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Qual voces estão usando como fita

Citação Postado originalmente por FHSLundgren Visualizar mensagem
    Por favor galera, não alimentem os animais.
    Acho que não vai ter resposta..^^

Prefiro não usar nenhuma, 90% dos q conseguiram passar foi com a ajuda de hackers assim como vc, então pra mim isso se tornou uma fita de noob com amigo hacker, quase todos tem.

Citação Postado originalmente por UrielHdS Visualizar mensagem
    Prefiro não usar nenhuma, 90% dos q conseguiram passar foi com a ajuda de hackers assim como vc, então pra mim isso se tornou uma fita de noob com amigo hacker, quase todos tem.
    Sabe Uriel, realmente 90% é com hack, mas estou tentando pegar está fita, na raça, tenho nojo de quem joga com isso, me adicione aos amigos, eu vou começar a jogar assassinato só no Domingo, mas por enquanto não consegui passar do 15º Andar joguei o assassinato 4x, mas to na luta, hoje uso a fita de 500 Escudeiros, e a Marca do 15º Andar e tenho orgulho de usa-lá, pelo menos eu sei que cheguei/lutei pra conseguir chegar lá, agora domingo vou ter 10 moedas do Assassinato, vou fechar o clã e vou tentar passar umas duas vezes.

O foda do modo assassinato é os caras que jogam com os amigos hacks, que assim eles upam muito, mas um dia isso acaba.
    Última edição por XSlvGoust; 19-03-2014 às 09:58.

Citação Postado originalmente por veioloco Visualizar mensagem
    Tá agora me conte mais sobre isso
    Nem preciso dizer nada, o FHS já fez isso.

kkkk, acho que alguém ficara um tempo sem dar as caras.
    É, esse modo é muito treta mesmo, meu máximo foi 8 com um time bom, porém pecamos em ficar juntos nas bazucas, mas a experiência vale a pena, e agora sei o que devo fazer e passar para o Time.

Consegui a minha no sufoco e não vou esconder ela, não importa o que falem, o mesmo vale pro meu rei da montanha, são conquistas difíceis mas eu consegui jogando limpo.

Citação Postado originalmente por Despair Visualizar mensagem
    Consegui a minha no sufoco e não vou esconder ela, não importa o que falem, o mesmo vale pro meu rei da montanha, são conquistas difíceis mas eu consegui jogando limpo.
    Hehe, tu meu deu uma ideia, eu tenho rei da montanha, vou tentar conseguir esse a fita, e final de semana vou ter 10 moedas do assassinato e falta 200 caçadores de cabeça, então vai ficar rei da montanha, 2,5k de caçadores e passar assassinato, quero ver o que vão falar.

Citação Postado originalmente por XSlvGoust Visualizar mensagem
    Sabe Uriel, realmente 90% é com hack, mas estou tentando pegar está fita, na raça, tenho nojo de quem joga com isso, me adicione aos amigos, eu vou começar a jogar assassinato só no Domingo, mas por enquanto não consegui passar do 15º Andar joguei o assassinato 4x, mas to na luta, hoje uso a fita de 500 Escudeiros, e a Marca do 15º Andar e tenho orgulho de usa-lá, pelo menos eu sei que cheguei/lutei pra conseguir chegar lá, agora domingo vou ter 10 moedas do Assassinato, vou fechar o clã e vou tentar passar umas duas vezes.

O foda do modo assassinato é os caras que jogam com os amigos hacks, que assim eles upam muito, mas um dia isso acaba.
    Entendo Goust, tbm estou tentando terminar ela, conseguimos chegar ao 17° andar na raça tbm, mas é uma pena q qdo olhamos para players com essas fitas dificilmente pensamos "nossa o cara conseguiu passar assassinato, o cara e foda", pensamos logo q o cara passou com hacker (e a maioria foi msm), independente da patente .
    Infelizmente Isso acaba desvalorizando a conquista.
    Última edição por UrielHdS; 19-03-2014 às 12:10.

Citação Postado originalmente por UrielHdS Visualizar mensagem
    Entendo Goust, tbm estou tentando terminar ela, conseguimos chegar ao 17° andar na raça tbm, mas é uma pena q qdo olhamos para players com essas fitas dificilmente pensamos "nossa o cara conseguiu passar assassinato, o cara e foda", pensamos logo q o cara passou com hacker (e a maioria foi msm), independente da patente .
    Infelizmente Isso acaba desvalorizando a conquista.
    Exatamente, vi alguns players que diziam que quem passou, passou com hack, mas se eu conseguir passar, e meu pc n travar vou postar aki

Pra onde o veioloco postar eu vou levar essa SS agora EUHHUEAHEA, eu uso a de passar sem morrer na PRO, a de matar 5 com granada de uma vez e a do 5º andar
    Diretor de Eventos

Permissões de postagem