Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Qual voces estão usando como fita

Fica upando com hack mesmo veioloco. Eu na patente 45 tenho mais desafios que você seu lixo.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Cara eu joguei até agora 6 vezes o modo assasinato,na conta de um amigo por ele ter arma de crown,e por ter me pedido...

Em 6 tentativas eu peguei mais de 1300 HS,e 700 Caçador...

Quando voltar a jogar com minha conta(e conseguir esses fitas)eu usarei a fita de Oberon que é matar 25 Art Blindado,a de 2500 Caçador no modo Assasinato,e a do andar 19...

PS:Não tenho nenhuma delas,até hoje cheguei no 15 andar,e devido á falta de tempo não tenho conseguido jogar com frequência...

Citação Postado originalmente por XSlvGoust Visualizar mensagem
    Pena que não te baniram
    E ele ainda tem a coragem de fazer um post no fórum... E nada acontece...

Banned
    Data de ingresso
    Feb 2014
    Tem coisa melhor que uma foto marota pra calar a boca de cara safado?

A fita que eu uso é a mesma da minha assinatura, perdi o tesão completamente nessas do modo assassinato.

Se ele for banido dessa acc, já diz tudo o futuro dele: Suicídio

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Facelotion Visualizar mensagem

A fita que eu uso é a mesma da minha assinatura, perdi o tesão completamente nessas do modo assassinato.

Sei lá,só acho que agora veio algumas fitas muito legais,e que me deu vontade de pegar...

Além das do modo Assasinato,tem as novas que vieram por completar as missões COOP sem morrer(100 vezes eu acho),são muito legais,fora que agora deram um BOOST em algumas armas que eu gostava de jogar no COOP e agora da pra brincar até no PVP(caso da Hawm Pump,Sterly)...

Essa atualização veio pra tentar fazer com que o pessoal não desista do jogo ainda.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Se ele for banido dessa acc, já diz tudo o futuro dele: Suicídio
    Não sou nerd da teta grande kkkk. E não estou jogando muito mais esse game se não já estaria patente 70 .

Citação Postado originalmente por Lord.Giles Visualizar mensagem
    Fica upando com hack mesmo veioloco. Eu na patente 45 tenho mais desafios que você seu lixo.
    Sempre kkkkk.Sou tão lixo que minha conta bancaria garanto e maior do que a da sua família kkkkk.

Citação Postado originalmente por Facelotion Visualizar mensagem

Calar boca para um bando de crianças rachei aqui.
    Última edição por veioloco; 19-03-2014 às 19:43.

Citação Postado originalmente por veioloco Visualizar mensagem
    Não sou nerd da teta grande kkkk. E não estou jogando muito mais esse game se não já estaria patente 70 .
    Sobre o Assassinato, cheguei ao 13°, não estava planejado táticas no andar...

E a resposta, quero ver como é você no PVP... por que pra mim, "quem usa ou upa com hack, é apenas um outro noob"

Permissões de postagem