Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Poste seu Nick in-game!

Poste seu Nick in-game!

Poste seu nick in-game para que a galera aqui do fórum possa se adicionar e jogar junto.

O meu é "XRazoW" jogo sempre depois do trampo.... depois das 18:00 durante a semana e de tarde nos fins de semana.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Bom...

Me adionem apartir de amanhã por que eu estou com a lista cheia e tenho que excluir uns caras que estão inativos...

Nick in-game OnJakStallBeq...

Infelizmente não tenho horário certo pra jogar devido ao trabalho e outros compromissos...Mais sempre to logando durante a semana e no final de semana na parte da tarde até a noite eu costumo jogar...

Olá, aqui é o Malony, jogo todos o dias assim que saio do trabalho, das 15h até as 16h e finais de semana, quem quiser pode me add pra trocar uma ideia, jogar um TDM ou coop.
    MSI Z77a-GD65 Gaming , i7 3770k @ 4.0GHZ, Water Cooler Intel RTS2011LC, 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance @1600Mhz, XFX R9 290 Black Edition , Corsair CX750.

Sinnerwalker

Sinner=Pecador, também nome do fanarmy da minha banda favorita Panic! At The Disco
    Walker= Errante/Caminhante, também nome da fanarmy da minha série favorita The Walking Dead

EtherWorld, estou sempre nos Captures e gosto de jogar em COOP sem time "lixo", que se ajude.
    Entro sempre das 12h as 16h.

Nick in game: Crowe

Não sei quando eu jogo. é aleatório.
    Si vis pacem, para bellum.

Nick in-game : Luifis

Durante a semana jogo quase todos os dias a partir das 14 horas, e nos fins de semana jogo bastante, mas sem um horário definido...
    " Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. "
    Mahatma Gandhi

nick: cHucKyMizera
    quando não tenho trabalho jogo de manhã e de madrugada

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

vithhor

nick é esse mesmo vithhor, jogo quando o warface permite T.T

Permissões de postagem