Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Poste seu Nick in-game!

LuanMorais_ o anjinho do fórum e o demônio do jogo.

Tardes na semana ON sempre
    das 3 até as 6 da tarde ON nos fins de semana.

3 "request friend" sobrando.

Mais da metade da minha buddy list é tudo do fórum, e uns 30 só do clã =X

Edit: Fora esses horários são imprevistos na vida real, podendo sair ou entrar sem aviso prévio.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    White_Shark ao seu dispor! Jogo a noite, após o trabalho e nos fins de semana, jogo em períodos variados.

Boa noite !

Meu nick in game é DeCoOooO, jogo em horários alternados pois trabalho em todos os horários e dias possíveis. Mas basicamente clico no período na tarde durante a semana, e a noite nos fins de semana.
    Aceito convites de amizade, e atualmente estou tentando montar um time competitivo / 4fun, logo há quem possa interessar, vai ser legal podermos bater um papo e quem sabe fechar uma parceria =D.

Abraços !
    Educação em primeiro lugar sempre ! =D / SPECS: i5 2310 @ 3.2 Ghz, 8 Gb 1333 Mhz, R9 280X Gigabyte OC Edition, CX 750 M. e o mais importante - SUPER VENTILADOR USB MULTILASER !

X-ATM092 (conta principal 90% do tempo nela) - vai me encontrar muito em storms...e sempre q possível no canal 07(questão de gosto)
    infelizmente não jogo em horário fixo...só costumo jogar + depois de uma jantinha boa xD

outras contas:

Helghast(primeira conta que fiz...adoro o nome...mas n consegui deslacrar snipers cedo lá e fiz a do X-ATM)

Jetstream-Sam(Patente super baixa...fiz pra um amigo jogar...mas ele acabou não usando e fiquei logando nela pra brincar de Dragunov)

Cyborg-Ninja(Criado pra jogar sempre que a lug decide distribuir coletes anti-snipers)

Friend List praticamente vazia(tem umas 3 pessoas só)
    FPS eu jogo sem friends pq nos outros que joguei a maioria dos friends virava um canalha hacker ou um necessitado de atenção...(se forem add só adicionem a principal mesmo)

apareço no forum sempre q da (que ultimamente não é muito) mas gosto(e respeito) a maioria daqui xD só não dos que já choraram no jogo...respeito sempre é bom.
    Última edição por X-ATM092; 26-04-2014 às 00:44.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Meu Nick é LoLPlayerBR,'-' Muita Gente Pensa que jogo League of Legends... (Porque Será?) Mais n jogo N.

To ON em Dias de Semana, No Fim de semana quase nunca,mais as vezes to on no fds.

Quem Quiser add!

Nick: AlexsanderCJ (Patente 18)
    Jogo todos os dias a partir das 16 horas.
    Add la

DragonFire0-0 esse é meu nick in game se quiser add .Jogo 4fun mais pra zuera entro de noite a partir da 7h

PS:so vou poder add quando esse bug do servidor parar
    Última edição por DragonFire0-0; 03-05-2014 às 23:40.

PretoBlack

Nao add ninguem...

Nick: J.Sparrow

Quem quiser fazer um coop adiciona ae (é bom pra não pegar nenhum noob na sala)..
    Vlw!

Permissões de postagem