Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: ta cheio de hack saltador :/ sera o fim do warface ?

ta cheio de hack saltador :/ sera o fim do warface ?

LUG faça alguma coisa o jogo ta infestado de hacks dando saltos monstros e combinam isso com um AIMBOT e pronto conseguem acertar os players de qualquer lugar do mapa sem ele ao menos saber de onde o tiro vem de ontem pra hoje foi um pesadelo praticamente todas as salas estão com esse hack e vcs não fazem nada eles usam descaradamente sem ligar se vão ser denunciados praticamente 98% das salas de free for all tem mais de 5 hacks numa sala so realmente a situação ta horrivel ou vcs trazem logo um anti-cheat que pelo menos acabe com esses Hack de salto e esses AIMBOT ou warface que tinha tudo pra ser o melhor FPS gratuito do brasil vai se torna o seu outro joguinho infestado de hack CA pelo jeito e isso que vai acontecer de warbug o jogo vai se torna Warhack

Citação Postado originalmente por TrapHue Visualizar mensagem
    LUG faça alguma coisa o jogo ta infestado de hacks dando saltos monstros e combinam isso com um AIMBOT e pronto conseguem acertar os players de qualquer lugar do mapa sem ele ao menos saber de onde o tiro vem de ontem pra hoje foi um pesadelo praticamente todas as salas estão com esse hack e vcs não fazem nada eles usam descaradamente sem ligar se vão ser denunciados praticamente 98% das salas de free for all tem mais de 5 hacks numa sala so realmente a situação ta horrivel ou vcs trazem logo um anti-cheat que pelo menos acabe com esses Hack de salto e esses AIMBOT ou warface que tinha tudo pra ser o melhor FPS gratuito do brasil vai se torna o seu outro joguinho infestado de hack CA pelo jeito e isso que vai acontecer de warbug o jogo vai se torna Warhack
    Amigo nem esquete mas a cabeça com isso...e perda de tempo...fiquei 2 meses sem jogar por culpa de hack..voltei esses dias e pioro....nas 7 salas que joguei 5 tinha hack mano, e n e hack disfarçando n e hack na cara dura..patente alta...realmente e inacreditável um anti hack que se diz eficiente n notar a diferença de um jogador honesto para um que da 40..50...80 HS em uma sala....

se o anti hack n pega o jogador com uma metralhadora dando HS em todo mundo, como ele vai pegar um hack VIP que disfarça muito bem o uso do hack...concorda comigo?! (Datena kkkkkkkkk)...

Eu nunca vi esse anti-hack banir jogador da sala usando hack na cara dura....(e olha que já perdi muita partida por culpa do fdp com metralhadora matando geral de HS, igual a banida capt.Leticia)..

warface ta uma merda? SIM cada vez pior....Level up deveria adotar tolerância 0 contra hack..banimento deve ser para sempre..nada de 30 dias....jogador que usa hack, pra min e igual bandido....não tem aquela frase famosa, bandido bom e bandido morto, então digo o mesmo para hack...Hack bom e hack banido para sempre!...Não se da segunda chance para vagabundo....

Warface está zoado.

O pior é que não expulsam os hackers da sala. Agora estou dando F8 nas votações também, pra mordida de cobra, tem veneno pra rato. Se é pra zoar o jogo, vamos zoar o jogo. A empresa que administra finge que não está vendo nada, estão beleza, vamos zoar.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Warface está zoado.

O pior é que não expulsam os hackers da sala. Agora estou dando F8 nas votações também, pra mordida de cobra, tem veneno pra rato. Se é pra zoar o jogo, vamos zoar o jogo. A empresa que administra finge que não está vendo nada, estão beleza, vamos zoar.
    Te vejo na lista de punidos...HU3 BR BR...

@Tópico: Ou joga ou para de jogar, agora é perda de tempo vir no fórum pra falar uma coisa achando que vai mudar alguma coisa...

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Te vejo na lista de punidos...HU3 BR BR...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você está de sarcasmo né? Ou você joga um Warface diferente do que eu jogo?

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    achando que vai mudar alguma coisa...
    Vai mudar para pior. Não é isso que os BR querem? Inclusive a LUG? Então vamos dar uma força.
    Última edição por Rashad; 27-04-2014 às 23:12.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você está de sarcasmo né? Ou você joga um Warface diferente do que eu jogo?
    Sim

Vai mudar para pior. Não é isso que os BR querem? Inclusive a LUG? Então vamos dar uma força.
    Então você quer ser rebaixado a um chorão patente baixa? Que só passa assassinato de "hack"?

Não gostou "vaza", só os fortes sobrevivem ;P

Todos aqueles que defende hack é criança e vai querer ser um também? O jogo é para +16, se você vai dar uma de vida loca, melhor você roubar dinheiro da tua mãe e ir pra cracolândia
    que tu ganha mais

Sem mais!

Cara o mesmo q eu falei pra um player numa partida de capture quando ele disse q o Jogo esta uma bosta. Qm faz o jogo sao os Jogadores. Se estes começarem a estragar com o uso de programas ilegais. O resultado eh soh um. Fundo do poço pro WF.
    Enquanto houver players ainda dispostos a jogar conforme as regras. Ainda existe esperaça de melhorar.
    Mas se todos resolverem seguir o exemplo do BEbezao ai acima q nem vo da quote pra nao dar Ibope pra ele. Desculpe informar mas o fim chegará antes do esperado.
    Como disse Luan e outros Nao gostou vaza. Se eh pra ser como aqueles q vc tanto critica. Melhor vc ir jogar banco imobiliario ou sei la praticar uma masturbaçao ou sair de dentro da sua casa e ver se arruma uma mulher. Mas com essa mentalidade retardada nem sei se isso tbm sera possivel.

A CADA DIA QUE PASSA, VEJO QUE O SER HUMANO NAO TEM MAIS CURA.

Permissões de postagem