Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: TV, é correto passar? tem algum risco?

Question TV, é correto passar? tem algum risco?

Esses dias pediram tv pra mim pela primeira vez (to ficando bom!) e eu recusei ( nem tenho instalado).
    Queria saber a opinião geral de vocês, se acham correto e necessário passar tv pros outros ou não, e se tem algum risco.
    Sei lá, não confio em alguém chorão e com raiva de mim tendo acesso ao meu pc.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Contanto que você realmente jogue limpo, não é obrigado a passar TV. E mesmo se te denunciarem, se você tiver sem hack, não vai ser banido.

E há perigo sim em passar TV. Esse serviço conhecido como assistência remota permite que o assistente manipule sua máquina como bem quiser. Ele pode implantar malwares ou hacks em teu PC.

Se for passar TV, não use o TeamViewer. Use o Twitch TV, que você transmite on-line ao vivo (streaming).

Zyre já disse que não é obrigado ninguém a passar TV e que nenhum GM nunca ira lhe pedir para passar TV, passar isso é demorado e só lhe expõe, eu particularmente nunca passei, quem é chorão sempre vai ser, passando TV ou não

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Valeu pelas respostas, realmente não existe necessidade de TV já havendo um sistema de denúncias livre, embora eu ache que a LU!G devesse desencorajar o uso de TV de modo mais ativo e aberto, visto que é uma perda de tempo e uma prática anti-jogo (mesmo que seja hack o que um jogador comum pode fazer além de denunciar?) e sinceramente dá pra contar nos dedos quantos hacks de verdade eu já vi... Bom, valeu pelas opiniões!

Risco? Há dependendo de quem você está deixando acessar o seu PC. Se for esses moleques de 15, 17 anos, sem responsabilidade com certeza haverá risco. Já se for alguém responsável, pertencente de algum clan sério, ou liga, não terá problema algum ceder o teamviewer.

Eu nunca cedi TV, e nunca vou ceder, não entro no jogo para dar satisfação para os outros.

Passo TV apenas para recrutamento, no caso da C.A.O.S.

Outra coisa sobre passar TV pelo twitch, não vai deixar muito lag para o PC (Conexão/Performance)?

Nunca, e ninguém é obrigatório a passa TV, deixa o moleque chorar e fique na sua. (Sem arrogância)

Já deixei passarem TV quando eu entrei em outros clãs. Porém, nunca parei pra deixar outros jogadores passar TV depois de uma partida. Teve uma que fiz 54/23(29HS) e os cara já saiu chorando pedindo TV, eu simplesmente falei que não e continuei a matança.

Imagine se toda vez que eu jogar bem eu tiver de passar TV para outro jogador? Eu ficaria passando TV meu pouco tempo que tenho pra jogar ao invés de ficar explodindo cabeças. Então... Não, você não é obrigado a passar TV, mas caso for pra entrar em um clã, eu aconselho a deixar; Desde que você tenha certo de grau de confiança na pessoa que irá te passar.

Só passo TV para ser recrutado, além disso podem me denunciar, xingar que não estou nem ai.

Citação Postado originalmente por Deltheroc Visualizar mensagem
    Esses dias pediram tv pra mim pela primeira vez (to ficando bom!) e eu recusei ( nem tenho instalado).
    Queria saber a opinião geral de vocês, se acham correto e necessário passar tv pros outros ou não, e se tem algum risco.
    Sei lá, não confio em alguém chorão e com raiva de mim tendo acesso ao meu pc.
    Essa coisa de TV já vem me perseguindo também faz tempo kkkkkkkkkkk...Deixa pedir ou melhor deixa falando sozinho... Importante e sua consciência limpa, se o cara acredita ou não em vc e problema dele X_X

Só trouxa passa TV...
    Última edição por CartaNegra; 29-04-2014 às 23:34.

Deixa passar quem quer, o acusador que deve apresentar as provas de que o acusado é culpado. Toda pessoa tem o direito de não ser obrigado a depor contra si mesma, nem a declarar-se culpada. Quem suspeitar de alguém que reúna as provas e mande pro suporte analisar.
    Si vis pacem, para bellum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem