Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Corundum ou Ultra Raros?

Question Corundum ou Ultra Raros?

Olá gostaria que os player "Fodas" me dessem umas dicas !

Eu tenho muitas dúvidas com os coletes, pois acho o Corundum muito bom e os Ultra raros também e estou chegando nos Ultra raros e queria saber oque comprar (Pois sou pobre usueaheuaheu)

Corundum
    ou Ultra Raros?

Att ;3
    Pir4te

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Warface.png
Visualizações:	35
Tamanho: 	38,6 KB
ID:      	4589  
    Última edição por Pir4te; 29-04-2014 às 20:58.

Não faço parte dos "fodas" mais só uso corundum na classe sniper, pq os cotocos adoram vir correndo pra cima de um sniper com baioneta ou faca... nas outras classes ultra raros.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Quando for jogar partida de pistola, coloque o Corundum em conjunto com alguma classe que você tem skin Aurora, pra dificultar pros outros.

Sobre os Ultra-Raros, só desbloqueei o Diamon-II do Engenheiro, e é quase a mesma coisa do colete de CASH Titan-II. Ambos protegem contra explosivos e sniper, só que o Titan tanka também até dois tiros de armas de disparo rápido (Fuzileiro e Engenheiro) e um de pistola.

Pelo menos o Diamon-II eu sei que é excelente.

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Não faço parte dos "fodas" mais só uso corundum na classe sniper, pq os cotocos adoram vir correndo pra cima de um sniper com baioneta ou faca... nas outras classes ultra raros.
    suahsuahs

Obrigado pela dica, odeio esses cotoco também

Citação Postado originalmente por LipColt Visualizar mensagem
    Quando for jogar partida de pistola, coloque o Corundum em conjunto com alguma classe que você tem skin Aurora, pra dificultar pros outros.

Sobre os Ultra-Raros, só desbloqueei o Diamon-II do Engenheiro, e é quase a mesma coisa do colete de CASH Titan-II. Ambos protegem contra explosivos e sniper, só que o Titan tanka também até dois tiros de armas de disparo rápido (Fuzileiro e Engenheiro) e um de pistola.

Pelo menos o Diamon-II eu sei que é excelente.
    Ouço muito desse Diamon-II.
    Porém vou usar Corundum em outras classes, e só Diamon-II no Engenheiro, pois não vi muitas coisas boas nos Ultra de Fuzil, Sniper e Médico !
    Vlw vou fazer isso mesmo, menos o do esquedrão aurora que não tenho grana hsaushaush

Flw !

Citação Postado originalmente por Pir4te Visualizar mensagem
    Ouço muito desse Diamon-II.
    Porém vou usar Corundum em outras classes, e só Diamon-II no Engenheiro, pois não vi muitas coisas boas nos Ultra de Fuzil, Sniper e Médico !
    Vlw vou fazer isso mesmo, menos o do esquedrão aurora que não tenho grana hsaushaush

Flw !
    O colete ultra raro de todas classe é bom, só q snipe recomendo corundum

Citação Postado originalmente por TheW4rr10r Visualizar mensagem
    O colete ultra raro de todas classe é bom, só q snipe recomendo corundum

Ok mais até eu desbloquear vai demorar :/

Mais pretendo comprar todos dai eu início os testes !

Citação Postado originalmente por Pir4te Visualizar mensagem

Ok mais até eu desbloquear vai demorar :/

Mais pretendo comprar todos dai eu início os testes !
    Se tiver vip, compre o corudum, mas se não tiver, fique com o extra forte, e compre os ultra-raros.

Permissões de postagem