Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Coletes sem realismo!

Coletes sem realismo!

Eu nunca vi nenhuma pessoa reclamar dos coletes, não falo do que eles protegem, e sim da área que ele protege. Um jogador com colete que protege contra sniper e bota padrão, leva um tiro de alpine/chytec na coxa, batata, canela ou pé (Em qualquer parte da perna), ele vai tanka o tiro, por conta do colete, mas o colete não protege as pernas, pois não chega até lá (O colete não é um macacão), não só na perna, como o pescoço, braço/antebraço e mão também, pois é uma área desprotegida do colete, o colete só protege a barriga, peitoral, costas e alguns nossa parte preciosa(Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         colete_titan_ii.PNG
Visualizações:	32
Tamanho: 	8,5 KB
ID:      	4614).
    Resumindo, seria realista se o colete protege-se só o que ele cobre e o resto não.

Isso acontece só com o TITAN(não sei porque)mas em outros coletes que protegem contra balas,por exemplo o Extra Forte isso não acontece.Com ele você toma tiro na perna e cai,ja com TITAN o player tem efeito Iron Man Anti-Balas que você pode toma tiro em todos os membros e continua "normal" sem um aranhão.

Cara, dá até pra concordar e tal, não faz sentido o colete proteger até os braços e as pernas. Só que se for pra falar de realismo, vai ter que falar de várias outra coisas... e ia ser meio estranho, todos os snipers mirando só nas pernas e tal...

Sei lá, mil tretas...

Citação Postado originalmente por JvsKiller Visualizar mensagem
    ​Pelo menos ele protege o saco '--'
    Eh isso q da viver na internet, só usa o Saco virtual..kkk

nunca vi alguém morrer na hora por tomar um tiro no braço ou perna taparei

Citação Postado originalmente por deedy69 Visualizar mensagem
    nunca vi alguém morrer na hora por tomar um tiro no braço ou perna taparei
    Eu nunca vi alguém levar um tiro na perna ou no braço e ficar de pé e atirando com uma arma primaria, como não estivesse acontecido nada.

Deveria atordoar ou matar o inimigo quando atirasse nos testículos

Mas isso está errado, já tankei um tiro no pé de um ser de Titan II

Incluindo coletes contra disparo rápido

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Deveria atordoar ou matar o inimigo quando atirasse nos testículos

Mas isso está errado, já tankei um tiro no pé de um ser de Titan II

Incluindo coletes contra disparo rápido
    Acho que não deixei claro pessoal, quando eu falo em tanker, quero dizer, ficar com a vida e colete no full, e não fcar com um pouco de vida, por isso dei o exemplo dos coletes que protegem contra sniper.

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Acho que não deixei claro pessoal, quando eu falo em tanker, quero dizer, ficar com a vida e colete no full, e não fcar com um pouco de vida, por isso dei o exemplo dos coletes que protegem contra sniper.
    E estou me referindo a isso '-'

Tem certeza que não usou drogas?

Permissões de postagem