Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dúvidas sobre o jogo

Question Dúvidas sobre o jogo

Não estou conseguindo entrar no jogo pois nele esta afirmando "O servidor do jogo parece está fora do ar. Tente novamente mais tarde".
    Isso normalmente aparece quando tem alguma manutenção, mas não foi dito nada sobre isso. Quero saber se realmente é manutenção ou apenas eu to sofrendo esse problema?

Conexão

Citação Postado originalmente por dhjj1234 Visualizar mensagem
    Não estou conseguindo entrar no jogo pois nele esta afirmando "O servidor do jogo parece está fora do ar. Tente novamente mais tarde".
    Isso normalmente aparece quando tem alguma manutenção, mas não foi dito nada sobre isso. Quero saber se realmente é manutenção ou apenas eu to sofrendo esse problema?
    Tambem estou com este problema.

realmente não falaram nada sobre manutenção, e sim... o jogo esta indisponível
    vamos aproveitar esse momento sem jogo para estudar '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    realmente não falaram nada sobre manutenção, e sim... o jogo esta indisponível
    vamos aproveitar esse momento sem jogo para estudar '-'

KKK... Estudar é para fracos, vou fazer secsú!
    Última edição por dhjj1234; 03-05-2014 às 11:31.

Angry

pô sacanagem, to um tempão tentando entra no jogo, já até re-instalei o jogo,
    Deveriam avisar no site.
    Última edição por LipeA7X; 03-05-2014 às 12:41.

Ja o meu ta direfente do pronto e so fica na tela carregando e n sai mais :/

O jogo deve ter superlotado e caiu... pq qdo tem feriado ou fins de semana todos server enchem e quem entra no jogo é "enfiado" no server, o deixando sobrecarregado.

É eu tb informa que o servidor esta fora! Mas como não foi avisado nada não sabemos se só somos nós ou não!
    Alguém viu algum tópico informando algo?

sim, quase consegui entrar daí apareceu "não foi possivel conectar com o servidor" (algo do tipo).

Permissões de postagem