Level Up!
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Galera da LevelUp, sobre o GP.

Opa.. dando uma passadinha aqui só pra RELEMBRAR!

Data de ingresso
    Sep 2013
    Nunca liguei muito pra GP por ser VIP,e por sempre gastar apenas o nescessario...

Fiquei sem VIP aproximadamente por uns 37 dias(contando esses ultimos 3 meses),e meu GP caiu de 502 k para 431,eu gasto com warbox para pegar moeda de ressureiçao mais mesmo assim eu gasto muito pouco,por que tenho sorte com isso...No máximo eu gasto 20 caixas para pegar 3 ou 4 moedas...

Nao faço muito assassinato entao nao gasto com frequencia nas warbox...Eu tenho todos os meus equipamentos de cash,tirando minhas botas,e minhas armas que sao todas reparáveis...

Em um calculo que eu fiz se eu fosse Full GP,eu teria perdido no mínimo uns 180 k de GP...Como eu disse em diversos outros tópicos sobre esse assunto,antigamente era mais fácil juntar GP,sendo VIP e até sendo Free...Hoje em dia para se juntar so sendo VIP,ou jogando com equips padrao que(tirando a MP5)sao muito inferiores aos raros e ultra-raros que 95% dos jogares usa...

No aguardo de alguma providencia

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    Sem Vip e meio tenso...Mais se voce tem amigos no jogo nao se torna dificil de jogar...

Tendo amigos que saibam jogar razoavelmente bem,é possível se passar pelo menos as missoes Facil e Normal Full Padrao,o que te daria no mínimo uns 1200 de GP,sem custo algum,e quem foi esperto e conseguiu jogar nesse evento de x3 de XP(coisa que eu nao pude),e jogou os coops full padrao juntou no minimo uns 30 k de gp...

Com Vip teve nego do meu cla que juntou 500 k de GP no evento...Eu sou VIP desde a patente 12(se nao me engano),e casher desde a patente(23),tenho ideia de que ja juntei no minimo uns 1 KK de GP nesse jogo,se for contar tudo que gastei com Warbox,e com o GP atual que eu tenho...

Os jogos F2P,sempre sao balanceados para tentar induzir os jogadores a comprarem cash,por livre e expontanea pressao,seja por dar equipamentos muito OP,ou por dar benefícios como o UP rápido...

Warface(pra quem se anima de jogar COOP),e muito bem balanceado para se jogar se VIP,a pessoa nao juntara muito GP,e se for tentada a comprar Warbox,provavelmente ficara um tempo com o GP menor que 10 k,mais conseguira jogar PVP Full Ultra-Raro,sem maiores dificuldades...

Eu sei disso por que durante 2 dias eu testei jogar Coop Full Padrao,e PVP Full Ultra-Raro,e no final do dia eu tinha juntado 2 k de GP,tendo feito uns 8 COOP,e jogado umas 25 partidas PVP...

Enfim...Vejamos se irao mexer nisso...

No aguardo

Cara, esses 2K de GP você perde em 5 caixas de Warbox... Você termina fazendo 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, pra tentar ganhar moedas de ressurreição pra assassinato em apenas 5 caixas. E nem se fala de que 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, meu amigo, demoram no mínimo 3 ou 4 horas para se jogar...

Entenda que o que estamos falando não é de uma quantidade de GP absurda pra ganhar, mas uma quantidade que dê para suprirmos os reparos sendo full GP em equipamentos, e sem usar o VIP. Eu simplesmente tenho que usar alguns dos meus equipamentos padrão, como as luvas, porque se eu coloca-las vou terminar gastando mais em reparo do que ganhando GP na partida.

Bom, estamos aguardando resposta desde o dia 5 de maio, e aguardando, aguardando...

Citação Postado originalmente por SkyCount Visualizar mensagem
    Cara, esses 2K de GP você perde em 5 caixas de Warbox... Você termina fazendo 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, pra tentar ganhar moedas de ressurreição pra assassinato em apenas 5 caixas. E nem se fala de que 8 COOPs e 25 Partidas de PVP, meu amigo, demoram no mínimo 3 ou 4 horas para se jogar...

Entenda que o que estamos falando não é de uma quantidade de GP absurda pra ganhar, mas uma quantidade que dê para suprirmos os reparos sendo full GP em equipamentos, e sem usar o VIP. Eu simplesmente tenho que usar alguns dos meus equipamentos padrão, como as luvas, porque se eu coloca-las vou terminar gastando mais em reparo do que ganhando GP na partida.

Bom, estamos aguardando resposta desde o dia 5 de maio, e aguardando, aguardando...

cara acho que não tem o que reclamar mais não, faz muito tempo que esta tendo evento de de GP e vez ou outra tem de XP e PF e até mesmo crown, eu sempre ficava com uns 300 de GP hoje tenho 650k +/- e olha que eu nem jogo tanto e uso periodicamente a warbox, por enquanto como disse não tem realmente do que reclamar

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #65
    Olá, soldados.

Segue o link com a última posição da equipe de Warface.
    No momento, ainda não temos novidades.
    Vale lembrar novamente que precisamos ter paciência, pois como não se trata de um bug e sim de um balanceamento do jogo, sua análise, aprovação e aplicação no jogo pode levar algum tempo.

Att
    Zyre

DOE

Citação Postado originalmente por iTzHeroi_BR Visualizar mensagem
    Eu sei que o jogo e grátis e vcs precisam ganhar dinheiro para sustentar a empresa, mas, vcs poderiam dar uma valorizada no GP pq se eu for tentar comprar uma arma do 0GP eu tenho que jogar no minimo 30 partidas PVP. E o PF ta bom o XP tambem vcs so precisam mudar, o GP .Se alguem ler compartilha pro pessoal para comentar
    ---------------------------
    Vlw glr da LevelUp

Pô mano, tenho 650.000 de GP, se eu pudesse doar... Mas aqui, faz COOP que vc ganha mais. Boa sorte!

Abs

Tags para este Tópico

Permissões de postagem