Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Aprendiz de Artista - J.Sparrow Assinaturas

Aprendiz de Artista - J.Sparrow Assinaturas

Eae blz?

Eu sempre gostei de fazer edições em imagens e em vídeos, mas nunca fiz nenhum curso de design, photoshop, coreldraw...
    Mesmo assim sempre fiz meus avatares e assinaturas com o meu estilo. Se alguém estiver disposto a apostar em mim, vou me dedicar a fazer uma assinatura melhor possível, se a pessoa não gostar posso mudar a assinatura, só peço que leve em consideração que nunca fiz assinaturas para os outros, sou um mero aprendiz de artista no meio de tantos ótimos artistas que existem até aqui mesmo no fórum (pra mim Crowe e [-Live4KiLL-] são os melhores).
    Se quiserem algo específico peço que deixem por escrito com clareza, agradeço desde já a todos que forem me dar uma chance, talvez algum dia eu faça algum curso para realmente ter uma técnica bem apurada com a edição, mas acredito que seria ótimo pra mim ir treinando desde já.
    Peço também que aguardem até uma semana para a criação da assinatura, sempre que alguém fizer o pedido vou passar a lista de pedidos para saber mais ou menos quando a sua ficará pronta. (provavelmente farei a assinatura em menos de uma semana, mas com uma semana é garantida a assinatura)

Quando a assinatura estiver pronto salve pelo link, nunca pela imagem que eu posto aqui!

Última edição por J.Sparrow; 07-05-2014 às 22:34.

Ok lek, lembrando que é Crowe invés de Crown :P

Atualmente estou curtindo minha sign, quando eu cansar dela vou fazer o pedido aqui

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Ok lek, lembrando que é Crowe invés de Crown :P

Atualmente estou curtindo minha sign, quando eu cansar dela vou fazer o pedido aqui
    Ops, me desculpe pelo erro (já editei aqui).

Valeu pelo apoio Luan, quando quiser to aí.

Mudei a minha ontem, mas o que custa pedir e talvez eu goste mais da sua não é?
    Eu não curto muito assinaturas grandes que ocupam todo o espaço, de exemplo olha a minha atual onde uso a minha e a do meu clã ao lado. Se você conseguir fazer uma parecida com a minha, porém "melhor" ao seu olhar eu gostaria de ver. Vai ai o desafio ! E se eu não tiver pedindo demais, faz um avatar que fique descente para mim? Qualquer coisa que envolva GOT e de preferencia com Daenerys ou o brasão Targaryen.
    Diretor de Eventos

é assim que se começa a melhorar as habilidades fazendo trabalhos '-'
    trabalho com designer a alguns anos, é assim que compro meu cash kk

se quiser algumas dicas eu te ajudo no que eu poder, boa sorte
    só não peço uma sign pois gosto da que eu fiz e uso atualmente

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Também nunca fiz cursos na área, aprendi tudo sozinho, é bom ter mais gente por que assim veremos mais diversidade de estilos, também sou aprendiz, no dia que não houver mais nada a se aprender o mundo vai se tornar um lugar tedioso.

Citação Postado originalmente por J.Sparrow Visualizar mensagem
    ótimos artistas que existem até aqui mesmo no fórum (pra mim Crowe e [-Live4KiLL-] são os melhores).
    (pra mim Crowe e [-Live4KiLL-] são os melhores).
    Crowe
    Ah cara, muito obrigado.

Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por [SG]Miika Visualizar mensagem
    Mudei a minha ontem, mas o que custa pedir e talvez eu goste mais da sua não é?
    Eu não curto muito assinaturas grandes que ocupam todo o espaço, de exemplo olha a minha atual onde uso a minha e a do meu clã ao lado. Se você conseguir fazer uma parecida com a minha, porém "melhor" ao seu olhar eu gostaria de ver. Vai ai o desafio ! E se eu não tiver pedindo demais, faz um avatar que fique descente para mim? Qualquer coisa que envolva GOT e de preferencia com Daenerys ou o brasão Targaryen.
    Ok, vou começar a fazer aqui, e se não gostar posso fazer outra. Vlw pelo apoio.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    é assim que se começa a melhorar as habilidades fazendo trabalhos '-'
    trabalho com designer a alguns anos, é assim que compro meu cash kk

se quiser algumas dicas eu te ajudo no que eu poder, boa sorte
    só não peço uma sign pois gosto da que eu fiz e uso atualmente
    Vlw cara!
    Eu tava pensando em baixar o coreldraw ou o photoshop, qual será que é mais simples de mexer? Pq nunca usei nenhum deles...

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Também nunca fiz cursos na área, aprendi tudo sozinho, é bom ter mais gente por que assim veremos mais diversidade de estilos, também sou aprendiz, no dia que não houver mais nada a se aprender o mundo vai se tornar um lugar tedioso.

Ah cara, muito obrigado.

Crowe acho bem legal alguns efeitos que vi nas suas assinaturas, que programa vc usa?
    Vlw pelo apoio.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem

Ah cara, muito obrigado.

Ok, vou começar a fazer aqui, e se não gostar posso fazer outra. Vlw pelo apoio.

Vlw cara!
    Eu tava pensando em baixar o coreldraw ou o photoshop, qual será que é mais simples de mexer? Pq nunca usei nenhum deles...

Crowe acho bem legal alguns efeitos que vi nas suas assinaturas, que programa vc usa?
    Vlw pelo apoio.
    Outra coisa, que sugiro á vocês, não só fazer sign mas também avatares para os demais...

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Outra coisa, que sugiro á vocês, não só fazer sign mas também avatares para os demais...
    Por mim ta blz...
    Se alguém quiser faço avatar tbm

Vlw pelo apoio.
    Tudo no Photoshop CC
    Si vis pacem, para bellum.

Permissões de postagem