Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Aprendiz de Artista - J.Sparrow Assinaturas

Aprendiz de Artista - J.Sparrow Assinaturas

Eae blz?

Eu sempre gostei de fazer edições em imagens e em vídeos, mas nunca fiz nenhum curso de design, photoshop, coreldraw...
    Mesmo assim sempre fiz meus avatares e assinaturas com o meu estilo. Se alguém estiver disposto a apostar em mim, vou me dedicar a fazer uma assinatura melhor possível, se a pessoa não gostar posso mudar a assinatura, só peço que leve em consideração que nunca fiz assinaturas para os outros, sou um mero aprendiz de artista no meio de tantos ótimos artistas que existem até aqui mesmo no fórum (pra mim Crowe e [-Live4KiLL-] são os melhores).
    Se quiserem algo específico peço que deixem por escrito com clareza, agradeço desde já a todos que forem me dar uma chance, talvez algum dia eu faça algum curso para realmente ter uma técnica bem apurada com a edição, mas acredito que seria ótimo pra mim ir treinando desde já.
    Peço também que aguardem até uma semana para a criação da assinatura, sempre que alguém fizer o pedido vou passar a lista de pedidos para saber mais ou menos quando a sua ficará pronta. (provavelmente farei a assinatura em menos de uma semana, mas com uma semana é garantida a assinatura)

Quando a assinatura estiver pronto salve pelo link, nunca pela imagem que eu posto aqui!

Última edição por J.Sparrow; 07-05-2014 às 22:34.

Ok lek, lembrando que é Crowe invés de Crown :P

Atualmente estou curtindo minha sign, quando eu cansar dela vou fazer o pedido aqui

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Ok lek, lembrando que é Crowe invés de Crown :P

Atualmente estou curtindo minha sign, quando eu cansar dela vou fazer o pedido aqui
    Ops, me desculpe pelo erro (já editei aqui).

Valeu pelo apoio Luan, quando quiser to aí.

Mudei a minha ontem, mas o que custa pedir e talvez eu goste mais da sua não é?