Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Ak 47 péssima

Citação Postado originalmente por Galileu_Galilei Visualizar mensagem
    Não entendi o que você quis dizer, mas enfim.

Eu concordo com o rapaz, assim que descobri que a AK-47 não podia equipar mira nem cabo, pare de gastar grana com a Warbox. Isso não faz de ninguém um noob lixo, existem pessoas que não gostam da mira de ferro, eu, por exemplo, me incomodo pelo fato de não poder ver nada abaixo do ponto onde a mira está.

Outra coisa é que andam dizendo que a AK-47 não tem recuo, mas pelo que vi no Youtube, o recuo dela é quase o mesmo da 103, se usada com mira de ferro.

Enfim, no geral eu achei a arma péssima, embora não tenha jogado com ela, a 103 é basicamente a mesma coisa, vai mais para colecionador mesmo. Até porque não jogo de fuzileiro, acho uma classe muito fraca, a cadência não compensa o dano, além do fato de as armas fortes de fuzileiro tremerem muito.

Hatters gonna hate.
    Vai por mim, a 47 é muito superior a 103.
    Si vis pacem, para bellum.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Dynamitex Visualizar mensagem
    vamos dar uma reforçada na ak galera, uma arma sem atachments não é uma arma.
    O AK-47 sem nem modificações no cano dá uma surra em performance no AK-103 com todas as modificações ultra-raras.

O AK-103 só é um pouco melhor a longas distâncias porque pode equipar a Trijicon ACOG (Zoom 3x) e a Mira Avançada (Zoom 2x), mas o recuo entre os tiros é muito alto mesmo usando o Cabo Avançado (reduz recuo em pé e deitado) e o Silenciador de Combate (aumenta precisão e reduz um pouco o dano).

Comparando os dois rifles com essas duas últimas modificações (sem o Cabo no caso do AK-47), você pode ter boa precisão pra acertar um HS logo de cara, e se errar ainda tem dano por tiro acertado mais alto na AK-47 do que o AK-103.

Começe a jogar um pouco mais com ela e você vai ver. Se acostume com ela e veja um rifle excelente e versátil.
    Praticamente empata com o AUG A3 e só é superada pela F2000 e SCAR-H.

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    me diga 1 filme que aparece a ak-47 que ela ta com mira avançada,cabo ultra-rara(pezinho),supressor de combate...
    Jack, o site International Movie Firearms Database é famoso por ter listas de várias armas e suas aparições na mídia, seja em filmes, seriados, animes ou games.

Aqui tá a lista com todas as variantes oficiais da família AK (só faltou os fabricados pela Zastava da Iugoslávia). Ao lado do nome do filme/série/anime/game, você pode ver as modificações que a arma teve. Se quiser ver a imagem de como ela apareceu, é só clicar no nome do filme/série/anime/game.

http://www.imfdb.org/wiki/AK-47

Inclusive, alguém que manja do inglês pode ir editar a página do Warface, que ainda tem armas com nomes falsos (que nem o GFace americano) e armas do beta, como a Richmond 770 (versão modificada da Remington M870)

http://www.imfdb.org/wiki/Warface

Td é questão de gosto, eu particularmente gostei muito... ela mata muito fácil.

Quando ganhei ela tbm achei que era ruim,pq nao tinha mira avançanda e tals..
    mas segui jogando com ela e da pra matar de boa.

Cool

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    me diga 1 filme que aparece a ak-47 que ela ta com mira avançada,cabo ultra-rara(pezinho),supressor de combate...

Ak até nos filmes sempre foi usada desse geito...sem nada,e em todos os outros fps sempre foi assim(a não ser as especiais que vinham com um monte de frecura)....

Se não gostou não venha aqui reclamar...

Um jogo, Call Of Duty: Black Ops

Seria bom ter a AK-47 contando com um trilho e uma mira!

Recoil insano? Fala sério! O recoil da AK-47 é uma delícia de se controlar, a única coisa que eu ainda tenho dificuldades, é quando vou atirar em alguém, e o cara usa o drop shot ou a rasteira. Mas de resto, a arma é perfeita!
    "Sem sacrifício, não há vitória"

Obrigado pela atenção espero que de alguma coisa.

primeiramente aos haters, mimimizers, e babacas, ficam pagando de fodão então pega faz um video de vcs ownando de ak-47 e coloca no youtube, sem cortes, sem hack, e posta aqui que eu verei e darei like até, não perguntei acerca das suas habilidades em jogos, aos que axam que arma em um jogo é iten colecionavel, senta lá claudia não pedi conselhos para jogadores dei uma sugestão aos administradores (axo que essa sessão no forum aqui é pra isso né?).
    Aos demais, entendo vossas dores, eu adoro a ak-47 e gostaria de jogar com ela o máximo possivel o problema é que o iron sight dela toma muito lugar na tela, então se o cara vem deslizando e vc está mirando peito/cabeça a uma distancia de 10 metros a menos, o cara some da sua tela,antes que alguem diga, a mas vc pode mirar pra baixo ou deitar, eu respondo, tente fazer isso filme, e então responda assim(ja falei que assisto o seu video no youtube e do like?) axo uma arma boa, e bonita, mas prefiro ter visão do meu inimigo do que da minha arma.

Controlar o recoil dela não é difícil mesmo. É a mesma coisa da AK 103.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Acredite: você vai preferir a AK-47 do que a Tar 21
    e bem relativo o que vc disse, eu por exemplo prefiro a tavor do que maioria das armas de fuzi de gp (menos a ak ), mas eu acho q a ak-47 deveria aceitar pelo menos um surpressor de combate. e a m9 uma baioneta kkk

Citação Postado originalmente por SupremeHell Visualizar mensagem
    e bem relativo o que vc disse, eu por exemplo prefiro a tavor do que maioria das armas de fuzi de gp (menos a ak ), mas eu acho q a ak-47 deveria aceitar pelo menos um surpressor de combate. e a m9 uma baioneta kkk
    Parabéns, ressuscitou um tópico de 3 meses, eu nem nasci ainda...

AK-47 tem silenciador e supressor (Muzzle Brake), e a M9 não suporta mais a baioneta, quem tomou seu lugar foi a Steyr M9A1

Permissões de postagem