Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Não da mais pra entrar em sala COOP sem ser kickado

Thumbs up Não da mais pra entrar em sala COOP sem ser kickado

Será possível que não da mais pra entrar em se quer uma sala COOP sem ser kickado logo no inicio? por que os caras ficam em 2 e te usam, pra entrar (Para ter 4 pra começar a partida) ai te kickam no começo pra usar os hacks deles de boa.
    Na moral, cade a LUG com isso que nada acontece.

LuanMorais_ me add que vamos COOP, um F5 (F5? Não é F8?) meu te previne, pelo menos você não se estressa com essas crianças

Citação Postado originalmente por AlexsanderCJ Visualizar mensagem
    Será possível que não da mais pra entrar em se quer uma sala COOP sem ser kickado logo no inicio? por que os caras ficam em 2 e te usam, pra entrar (Para ter 4 pra começar a partida) ai te kickam no começo pra usar os hacks deles de boa.
    Na moral, cade a LUG com isso que nada acontece.
    Evite entrar em salas com 2/3 do mesmo clã que você não conhece,ou 3 patente alta...isso na maioria das vezes significa um kike,falo isso por experiencia própria.

Data de ingresso
    Sep 2013
    SABE DE NADA INOCENTE...

Eu entro em salas COOP muito raramente devido ao meu clã não jogar coop(antigo),e ao que eu normalmente faço jogando COOP...

O Luan já me viu jogando COOP e Assasinato...Normalmente 90 á 05 % dos meus kill é de HS,e sempre fico com precisão superior á 35 %(mesmo de RPK),o que para qualquer 1 que não consiga fazer isso é considerado Hacker...

Eu já fiz Combo kill de HS com todas as armas de Fuzileiro,desde RPK á M4A1,e não fico 1 coop,seja facil,normal ou Pro,sem fazer combo kill...

Como já foi dito,não entre em sala que tem mais de 2 caras do mesmo clã,tente jogar mais com seus amigos,ou entre em salas em que só tem patente baixa(menor que 25),que eles acham até legal,e pedem pra você jogar assasinato junto...

Só fazer um combo kill que eles já pedem pra fazer assasinato...

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    SABE DE NADA INOCENTE...

Eu entro em salas COOP muito raramente devido ao meu clã não jogar coop(antigo),e ao que eu normalmente faço jogando COOP...

O Luan já me viu jogando COOP e Assasinato...Normalmente 90 á 05 % dos meus kill é de HS,e sempre fico com precisão superior á 35 %(mesmo de RPK),o que para qualquer 1 que não consiga fazer isso é considerado Hacker...

Eu já fiz Combo kill de HS com todas as armas de Fuzileiro,desde RPK á M4A1,e não fico 1 coop,seja facil,normal ou Pro,sem fazer combo kill...

Como já foi dito,não entre em sala que tem mais de 2 caras do mesmo clã,tente jogar mais com seus amigos,ou entre em salas em que só tem patente baixa(menor que 25),que eles acham até legal,e pedem pra você jogar assasinato junto...

Só fazer um combo kill que eles já pedem pra fazer assasinato...
    Você é "hack"!

@Tópico: Bem, nas minhas duas contas LiMited_ e LuanMorais_, ambos os noobs já fala:

- Tem magia?

--Seus olhos

Tem gente que ainda tenta me adicionar e queria saber porque será né, da última vez que eu aceitei já falaram:

- Tem magia?

Mano, queria parar o tempo e chegar na casa do maluco com uma escopeta na mão.

(Sonhar faz bem para a mente )

Permissões de postagem