Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: As Skins tem algum atributo especial ?

As Skins tem algum atributo especial ?

eu queria saber como funcionam essas Skins se elas oferecem algum atributo especial para o seu personagem ou não servem de nada ?
    Eu num sei se estou errado mais eu tenho uma leve impressão que as Skins femininas tem mais velocidade e mais agilidade e eu msm tenho uma certa dificuldade de acertar alguem usando uma delas e tbm tenho a impressão que as skins dos super trajes parecem ter mais proteção tankam mais os tiros na metade das vezes quando to com meu eng preciso descarregar minha Kriss pra matar e quando to com meu medico preciso da de 2 a 3 tiros com minha Benelli super M4. então essa e minha duvida num sei se isso e vrdd ou e so lag no meu cerebro msm .-.

Cara eu acredito que nao tenha.Mas essas das 'magrinhas' tem em quase todos os fps.
    E eu tbm axo tenso de acertar tiro nelas.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Pode até ser mais difícil de visualiza-las, dependendo do mapa. Mas o hitbox é o mesmo, não muda.

Não tem nenhum atributo mas eu n acerto as "raquiticas" nem com reza braba!!!

Não tem nenhum atributo, não acho difícil acertar as auroras, só um pouco mais difícil de visualiza-las em algumas situações, mais isso tb acontece com outras skins em algumas posições de determinados mapas...

Mesmo hitbox, porém...

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Mas o hitbox é o mesmo, não muda.
    De fato o hitbox é o mesmo...acontece que as auroras ficam "para dentro" do hitbox (como na imagem) http://wf.mail.ru/wiki/images/0/0a/7...24c67230c4.png...O que quer dizer que se o tiro pegar fora do corpo, mas na área do hitbox, vai causar o mesmo efeito.

O fato é que nós sempre visamos acertar o oponente e as auroras, de fato, são menores.
    Sendo assim, na minha opinião, vantagem pra quem usa as skin aurora.

Citação Postado originalmente por Kellermann Visualizar mensagem
    De fato o hitbox é o mesmo...acontece que as auroras ficam "para dentro" do hitbox (como na imagem) http://wf.mail.ru/wiki/images/0/0a/7...24c67230c4.png...O que quer dizer que se o tiro pegar fora do corpo, mas na área do hitbox, vai causar o mesmo efeito.

O fato é que nós sempre visamos acertar o oponente e as auroras, de fato, são menores.
    Sendo assim, na minha opinião, vantagem pra quem usa as skin aurora.

legal essa imagem '-'
    é a mesma coisa só que diferente =)

o silicone não leva hit, nem o pinto na skin masculina

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    legal essa imagem '-'
    é a mesma coisa só que diferente =)

o silicone não leva hit, nem o pinto na skin masculina

KKKKKKKKKKKKKKKK e olha no que você repara mdss...

Vou ali me trancar numa sala anti-som para poder me matar de rir.

Como dito sobre as Hitbox, já explicado, mas respondendo ao tópico:

Skins não tem atributo especial, as Auroras apenas são mais magras, o que necessita de mais precisão do player.

Citação Postado originalmente por Sattran Visualizar mensagem
    Cara eu acredito que nao tenha.Mas essas das 'magrinhas' tem em quase todos os fps.

Diz um FPS que não seja pay to win, que tenha skin fina dessa forma.

Essa skin aurora foi a pior coisa que chegou no Warface BR. Não tem essa de hitbox ser igual e blá blá blá, na prática o resultado é bem diferente dessa teoria.
    Última edição por Rashad; 14-05-2014 às 07:19.

Permissões de postagem