Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Duvida Para Membros da Staff !.

Question Duvida Para Membros da Staff !.

Bom venho até o Fórum para saber do Porque Tanta Demora para Punir os Players flagrado em Vídeo HD, exigido Pela central de Suportes

Porque eu Pessoalmente Estou me sentindo Lesado , Alem de gravar pessoas usando hack na cara dura, tanto em COOP como em PVP , fazer a Edição , Upload , Gastar um tempo considerável e simplesmente não acontecer nada !.
    Se o vídeo nem a foto da Ban nessas Pessoas que Usa hack na cara Dura, pra que existe uma aba Denuncia na central de suportes ?
    Pocha Mais agilidade Gente , cada dia que um hack fica dentro do jogo é uma pessoa desistindo de jogar warface por causa deles "Hacks"

E só estou falando isso porque eu fiz 4 Denuncias na central de Suporte, Todas foram fechadas e to eu esperando o nome dos Infeliz aparecer na Lista de punidos do site do warface a 2 DIAS, até
    agora nada o.O

Codigos do ticks

ME868MEK

YR8N8PET

K3838NEG

KK8P8YEB

Obrigado Pela atenção !

Desculpa qualquer coisa !.

Provavelmente nao vai dar em nada.
    Tbm nao sai oque esta acontecendo,parec que os gm tao tudo de ferias rsrs.

Olá, soldados.

O Blaine já respondeu as questões do tópico e algumas outras em outro tópico. Para visualizar as respostas é só clicar nolink.
    Vamos centralizar as informações, assim ninguém fica perdido, ok?

Att
    Zyre

Fonte:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post105018

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Cara Mais oque eles querem melhor ant hack do que um vídeo em HD bem explicito, mostrando toda a vagabundagem destes Hacks?

Não estou querendo julgar ninguem mais acho que a LUG ta encobrindo muita gente nesse jogo !.

Citação Postado originalmente por Rafael Moura Visualizar mensagem
    Cara Mais oque eles querem melhor ant hack do que um vídeo em HD bem explicito, mostrando toda a vagabundagem destes Hacks?

Não estou querendo julgar ninguem mais acho que a LUG ta encobrindo muita gente nesse jogo !.
    Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    Fanstaminha,

Estamos efetuando algumas alterações no sistema de Antihack, porém estamos fazendo o registro das ações normalmente, identificando as irregularidades. Assim que terminarmos de realizar essas alterações, iremos fazer as punições com todos os registros, tanto novos quanto os antigos, punindo os infratores detectados nesse período.
    Sobre de "cobrir" acho que não seria isso, assim como você não pode postar uma mídia de um "hack" dando eliminador ou um combo kill, é questão de preservar a reputação deles (Segundo algum ser da LU!G).

Para mim é tempo demais para esperar...

Data de ingresso
    Sep 2013
    Fecharam o Tópico do Camilo2 então vou prozear aqui nesse mesmo

A LUG sempre tera uma pequena hierarquia para averiguar tudo que vem contra a pessoa:

YOUTUBER/EQUIPE RAZER-BRASIL(VIDE HSRJ TER SUA CONTA DESBANIDA EM MENOS DE 2 HORAS DEPOIS DO OCORRIDO)

FULL CASH QUE GASTA MAIS DE 150 REAIS POR MÊS(VIDE ALGUNS SERES QUE UPARAM COM HACKERS NO COOP PRA GANHA PATENTE ALTA E QUE NUNCA FORAM BANIDOS E NUNCA SERÃO VEIO,DIVID,ENTRE OUTROS...

O QUE GASTA MENOS DE 150 POR MÊS,QUE NORMALMENTE E CONSIDERADO MORTAL E SUJEITO Á PUNIÇÕES COMO QUALQUER OUTRO

PLAY4FREE,ESSE TÁ FUDI#¨&,SE PISAR FORA DA FAXA,VAI PRA GRAXA...

Não acontecerá nada com esse jogo até que o pessoal que está no TOPO da hierarquia começe a reclamar com a Staff da LUG...

Vide que em todos os videos a Razer,e a staff da FBG(bom pra aprender Camilo),sempre dão aquela babada no ovo da LUG,dizendo que o jogo tem pouco BUG,pouco Hacker,que PeterPan e Papai Noel Existe...

Enfim...

Senta esperado por alguma providência ou melhoria nesse jogo jovem...

PREVEJO ESSE POST SENDO EXCLUÍDO E EU SENDO BANIDO POR ALGUM MOTIVO EM...

3...

2...

1...

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Sobre de "cobrir" acho que não seria isso, assim como você não pode postar uma mídia de um "hack" dando eliminador ou um combo kill, é questão de preservar a reputação deles (Segundo algum ser da LU!G).

Para mim é tempo demais para esperar...

Pelo oque eu entendi da sua resposta é que a Level Up não da bani essas Pessoas porque não tem certeza que estão usando hack certo ?

Bom nos Meus vídeos eu sempre Gravo na tela do "Suspeito" não fico julgando pelo Combo kill , triple .... e efins

eu sempre vejo pela tela do jogador e fica obvio que a pessoa faz coisas impossíveis de ser feitas , por jogadores comuns
    Tais como Matar artilheiro blindado dando Tiros e facadas no Vento e outras coisas ...

EX: https://www.youtube.com/watch?v=GPQof3Kmfok
    EX2 : https://www.youtube.com/watch?v=3Klste_ZVNA

Então preservar a reputação ? não intendo !.
    Última edição por Rafael Moura; 12-05-2014 às 21:06.

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    Fecharam o Tópico do Camilo2 então vou prozear aqui nesse mesmo

A LUG sempre tera uma pequena hierarquia para averiguar tudo que vem contra a pessoa:

YOUTUBER/EQUIPE RAZER-BRASIL(VIDE HSRJ TER SUA CONTA DESBANIDA EM MENOS DE 2 HORAS DEPOIS DO OCORRIDO)

FULL CASH QUE GASTA MAIS DE 150 REAIS POR MÊS(VIDE ALGUNS SERES QUE UPARAM COM HACKERS NO COOP PRA GANHA PATENTE ALTA E QUE NUNCA FORAM BANIDOS E NUNCA SERÃO VEIO,DIVID,ENTRE OUTROS...

O QUE GASTA MENOS DE 150 POR MÊS,QUE NORMALMENTE E CONSIDERADO MORTAL E SUJEITO Á PUNIÇÕES COMO QUALQUER OUTRO

PLAY4FREE,ESSE TÁ FUDI#¨&,SE PISAR FORA DA FAXA,VAI PRA GRAXA...

Não acontecerá nada com esse jogo até que o pessoal que está no TOPO da hierarquia começe a reclamar com a Staff da LUG...

Vide que em todos os videos a Razer,e a staff da FBG(bom pra aprender Camilo),sempre dão aquela babada no ovo da LUG,dizendo que o jogo tem pouco BUG,pouco Hacker,que PeterPan e Papai Noel Existe...

Enfim...

Senta esperado por alguma providência ou melhoria nesse jogo jovem...

PREVEJO ESSE POST SENDO EXCLUÍDO E EU SENDO BANIDO POR ALGUM MOTIVO EM...

3...

2...

1...

Apagaram o tópico dele? LUG com o cu na mão depois que a FBG se posicionou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Diretor de Eventos

Citação Postado originalmente por Rafael Moura Visualizar mensagem
    Bom nos Meus vídeos eu sempre Gravo na tela do "Suspeito" não fico julgando pelo Combo kill , triple .... e efins

eu sempre vejo pela tela do jogador e fica obvio que a pessoa faz coisas impossíveis de ser feitas , por jogadores comuns
    Tais como Matar artilheiro blindado dando Tiros e facadas no Vento e outras coisas ...

EX: https://www.youtube.com/watch?v=GPQof3Kmfok
    EX2 : https://www.youtube.com/watch?v=3Klste_ZVNA

Então preservar a reputação ? não intendo !.
    Nossa cara, realmente é uma situação muito chata a mostrada nesses seus vídeos, não faz sentido preservar reputação de ninguém, até porque todo jogador é completamente ANÔNIMO para os outros. Vocês podem ter me visto in game mas isso não faz vocês saberem meu verdadeiro nome, onde moro, minha fisionomia. Não existe isso de preservar reputação em um jogo, eu sinceramente não dou a minima se fulano me acha noob ou se beltrano me acha um apelão, to lá pra jogar, adoraria ter a opção de desativar a visualização do chat justamente para me concentrar mais no meu jogo, e não ver brigas e xingamentos.

Mas enfim, por favor, continue fazendo os vídeos e continue denunciando, talvez a LUG não valorize o trabalho que você tem para manter o jogo mais limpo, mas EU e outros milhares de jogadores apreciamos. Não desiste cara!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem