Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Enfim a LISTA DE BANIDOS apareceu - chupa seus COTOCOS

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Eu já fiz isso, mas eu acho que o meu BAN é por causa do BUG que eu to sofrendo.
    Que tenso man... De repente possa ser por causa daquele bug mesmo.

Eu até fui verificar esta lista para ver se não se enganaram e me baniram também injustamente #vaiquecola
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Vish man... é um medo que eu sempre tive, as vezes quando os servers enchem e começa a dar lag acaba que uma vez ou outra vc mata o cara na esquina ele morre atras da parede... talvez o "anti-hack" tenha detectado que vc atirou em um ponto onde não tinha ninguém e mesmo assim computou dano ao inimigo, caracterizando hack....

Sei lá.... pude jogar um pouco com você e não percebi nenhum hack ou habilidades "especiais"... posta aqui o que eles responderem no ticket.. Abçs
    se for por isso eu era o primeiro a ser banido, mato quase todo mundo varado, e quase 88% das minhas death sao da mesma forma varado, net code maravilhoso do warface permite esse tipo de coisa, jogo mais lagado do brasil!

Citação Postado originalmente por SKYNET Visualizar mensagem
    se for por isso eu era o primeiro a ser banido, mato quase todo mundo varado, e quase 88% das minhas death sao da mesma forma varado, net code maravilhoso do warface permite esse tipo de coisa, jogo mais lagado do brasil!
    Citação Postado originalmente por Luiz1997
    fui banido injustamente por uso de hacker pedi as provas do banimento e recebi uma imagem com as acusaçoes
    atack_pos_validation
    entyti_pos_validation
    hit_validation
    mi ajuda por que fui banido entao quero minha conta devolta
    Então... olha esse cara reclamando da resposta da staff no ticket que ele abriu... este "atack_pos_validation".... acredito que pode acusar falso-positivo se o cara estiver com lag....

Não baniram nem a metade dos hack do servidor ! e nem uma das 4 denuncias que eu fiz foi resolvida não vejo o nome dos infeliz na lista de banidos !

tickt

YR8N8PET

ME868MEK

Então... olha esse cara reclamando da resposta da staff no ticket que ele abriu... este "atack_pos_validation".... acredito que pode acusar falso-positivo se o cara estiver com lag....
    Um amigo meu banido nessa mesma situação no ano passado, teve essa mesma mensagem, a culpa vem da LU!G mesmo.

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Que tenso man... De repente possa ser por causa daquele bug mesmo.

Eu até fui verificar esta lista para ver se não se enganaram e me baniram também injustamente #vaiquecola
    Mas o bug n ocorreu com vc e sim comigo, você viu o bug, é muito louco, o anti-hacker do jogo se confundiu, tenho certeza.

Blink vai voltar a jogar em outra conta?

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    Boa Sorte Amigo...
    Valeu "amigo".
    Posta aqui o que eles responderem no ticket.. Abçs
    Postarei, não tenha duvida.

Primeira resposta deles:
    [Designação de Ticket]

Mensagem do Atendente: Sua solicitação está em análise junto a equipe do departamento responsável. Pedimos que aguarde uma posição final através do ticket.

Agradecemos o contato.

Equipe de Suporte Warface.14/05/2014 17:19Central de Suporte

Citação Postado originalmente por ShadowExtreme Visualizar mensagem
    Blink vai voltar a jogar em outra conta?
    Vou voltar a jogar com a minha conta.

Upar com "amiguinhos" mágicos
    da ban tbm!

Permissões de postagem