Level Up!
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: Enfim a LISTA DE BANIDOS apareceu - chupa seus COTOCOS

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Vou voltar a jogar com a minha conta.

Eu espero que seja um bug mesmo, não quero crer que um cara, que eu admiro por suas habilidades com o computador, tenha levado ban por usar hack. Abraços

Só porque um "merdinha" tem mais de 1k de mensagens no fórum nego acha que não usa no jogo, nada haver desses baba ovo.

Antes da LUG da ban ela coleta provas, se foi isso não tira o ban, tanto hack no jogo que "nego" ai deve ter se juntado a eles foi ban e ta chorando agora, vou rir agora.

KKKKKKKKKKKKKKK

Sabe de nada inocente!

Você é amigo dele obvio que vai protege-lo, acho meio difícil alguém assumir que usa ou se beneficiava, depois que é ban é fácil pagar de santo.

Usar em COOP com certeza é errado, agora pra mim eles podem usar e upar a vontade pois, ganho meus crowns do mesmo jeito, quantidade igual. Agora em pvp coisa que eu odeio demais, por isso sempre ando com o gravador já ligado, qualquer anormalidade eu já ponho para gravar.

Nunca joguei com o blink, se usava ou se beneficiava problema é dele, foi ban se ele mesmo sabe que foi justo e não esteja mentindo para si mesmo, esquece a conta pois acho difícil LUG desbanir, agora se realmente foi "injusto" corre atrás dos seus direitos.

Boa sorte

Citação Postado originalmente por Ameixa Visualizar mensagem
    Você é amigo dele obvio que vai protege-lo, acho meio difícil alguém assumir que usa ou se beneficiava, depois que é ban é fácil pagar de santo.

Usar em COOP com certeza é errado, agora pra mim eles podem usar e upar a vontade pois, ganho meus crowns do mesmo jeito, quantidade igual. Agora em pvp coisa que eu odeio demais, por isso sempre ando com o gravador já ligado, qualquer anormalidade eu já ponho para gravar.

Nunca joguei com o blink, se usava ou se beneficiava problema é dele, foi ban se ele mesmo sabe que foi justo e não esteja mentindo para si mesmo, esquece a conta pois acho difícil LUG desbanir, agora se realmente foi "injusto" corre atrás dos seus direitos.

Boa sorte
    Tbm acho quais impossivel a lug tirar o ban
    Só tiraram do headshot pq o canal dele era o mais famoso sobre WF e oq mais divulgava

Tbm acho quais impossivel a lug tirar o ban
    Só tiraram do headshot pq o canal dele era o mais famoso sobre WF e oq mais divulgava
    nesse dia Edyg tbm teve a conta banida, é foi devolvida dias depois

Citação Postado originalmente por NoobValente Visualizar mensagem
    Verdade Blink.182 é um player limpo!!
    Minha palavra ^^
    você também é super limpo... SHAUHSHAUSHUAHUSIHAS
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	124
Tamanho: 	180,4 KB
ID:      	4699

Lista de ban

Sera que poderia me manda o link da lista para eu dar Uma Olhada?

Citação Postado originalmente por Granu123 Visualizar mensagem
    Sera que poderia me manda o link da lista para eu dar Uma Olhada?
    http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Citação Postado originalmente por NoobValente Visualizar mensagem
    Verdade Blink.182 é um player limpo!!
    Minha palavra ^^

Vc também esta na lista de banidos kkkkkkkkkkkk...
    Warface só tem cara de pau X_X

Citação Postado originalmente por Ameixa Visualizar mensagem

Boa sorte
    O Luan assumiu que se beneficiava, até hoje deve se arrepender disso. Não acho que o Blink tenha usado isso já que estive presentes em salas dele e quando se trata do pessoal do fórum sempre fico de olho para ver alguma anormalidade. Ninguém aqui defende o cara por ele ter mais de mil mensagens, deixa dessa criança, aqui a gente defende porque acredita nele.
    Diferente do NoobValente que vem pagar um de foda pra julgar o outro, já que ele mesmo foi banido e já teve SS dele com Hack no COOP.
    Diretor de Eventos

Permissões de postagem