Level Up!
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Enfim a LISTA DE BANIDOS apareceu - chupa seus COTOCOS

Caro ameixa, aqui no fórum ninguém julga ninguém por ´´ posts ``, patente ou raça, somos todos iguais, o que muda entre ter ou não é experiencia, pelo o que eu vi, você não entende muitas coisas, talvez seu ponto de vista seja diferente, todo e qualquer tipo de software tem erros, independente de ser da produtora do Warface ou do Windows, vai ter erros, se tudo o que as empresas fazem fosse certo, não haveria hack, não haveria bugs. E boa sorte aí blink.

Gostaria de saber se possível dos Moderadores do jogo e do Fórum qual é a porcentagem de jogadores que foram banidos que colocaram algum dinheiro no jogo, ou seja, daqueles banidos quantos eram VIPS.

Isso explicaria a demora no banimento. Pensem bem, esses banimentos em grande escala só ocorrem de tempos em tempos, isso significa que o sistema ant-hack funciona muito bem, o problema esta na aplicabilidade. Portanto, a LevelUP se beneficia dos VIPS por um período e quando o "mercado" esta em baixa ela resolve atender aos pedidos dos menos afortunados!

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    Gostaria de saber se possível dos Moderadores do jogo e do Fórum qual é a porcentagem de jogadores que foram banidos que colocaram algum dinheiro no jogo, ou seja, daqueles banidos quantos eram VIPS.

Isso explicaria a demora no banimento. Pensem bem, esses banimentos em grande escala só ocorrem de tempos em tempos, isso significa que o sistema ant-hack funciona muito bem, o problema esta na aplicabilidade. Portanto, a LevelUP se beneficia dos VIPS por um período e quando o "mercado" esta em baixa ela resolve atender aos pedidos dos menos afortunados!
    Isso deve ser um procedimento interno e talvez restrito da LU!G, se for verdade por isso que eles não respondem como funciona completamente as denúncias feitas e como o Anti-Cheat funciona.

Parabéns level up!

To conseguindo jogar muito bem hoje!

Fazendo Frags legais e me surpreendendo, ta parecendo a uns meses atras quando comecei a jogar!

Espero que continuem banindo quem usa hack, pq ainda ta faltando muitos nomes conhecidos do PVP ai!

Mas enfim, belo trabalho estão de parabéns, muitos amigos que pararam de jogar estão planejando voltar ao jogo, e isso é muito bom, pq sai os lixos e voltam os bons jogadores!

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem

Acho que tem a ver com análise dos casos, legislação nacional não permite banir somente no critério do " eu quis".
    Si vis pacem, para bellum.

Só sei que foi igual PunkBuster deixou eles achar que tava tudo muito bem, pra depois dar uma lava de bans! 'TOMA COTOCOS SEM DEDO ISSO FOI POUCO!!! e pelo amor de Deus joguem honestamente! pra que usar essa merda? Parabéns LUG!

Citação Postado originalmente por iTzVector Visualizar mensagem
    Quem não deve não teme!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vS7lcTL_PW8
    Pior que nem dizer o motivo para expulsa dizem..simplesmente chama de hack...bando de FDP!!...pior que quando tem um hack mesmo na sala ninguém q expulsa....da muita raiva...

O hack ja foi atualizado, tem muito patente baixa acabando com o PVP!

Nos da comunidade, solicitamos encarecidamente que os GM'S sejam mais severos com esse tipo de delito, no grupo do facebook uma horda de banidos planejam acabar com o jogo com contas recém criadas!

Fiquem de olho, infelizmente nossa alegria durou pouco, mas a luta continua!

Espero que a equipe continue banindo os cheaters!

Estava eu ontem brincando com o clan, recrutando um membro novo e resolvemos abrir a sala pra jogar contra outras pessoas também. cara, foi só abrir a sala de storm e vinha hack contra hack na cara de pau, um ligava e no outro time o cara ja dizia que ia ligar o dele tbm, e foi aquela zoera u.u peguei meu clan inteiro e saímos da partida. complicado, mas esses pias de merda arruínam um jogo tão bom! sim na maioria são uns pia que nunca fuderam na vida, não sabem o que uma BUC%$.. e se acham os caras dando dinheiro para os oportunistas. Pensando seriamente em largar o emprego e investir em programas irregulares, da dinheiro pra caralho saporra. Imaginem 2800 x R$ 15,00 = R$ 42,000 reais limpinho assim.. da mais dinheiro do a lu!g deve lucrar com o jogo. ta foda eim!
    Última edição por deedy69; 16-05-2014 às 12:55. Razão: concordância

Caraca.... olhei as lista, contei por cima, pelo menos uns 16 caras ali que tirei CF contra fim de semana passado, pior que os caras não clicavam nem com o Hack ativo, na moral o que leva os caras a usar Hack, serio, do que adianta usar essa MERD!@#%, o cara simplesmente senta de frente para o computador e da cabeçada no teclado, nem joga, nem curte o jogo.... sei lá vai entender..

Permissões de postagem