Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida sobre a AWM ou L11 tanto faz u.u

Duvida sobre a AWM ou L11 tanto faz u.u

Bom pelo oque eu vi a tão esperada AWM esta vindo na proxima atualização e uma coisa que eu queria saber antes de torrar meu GP nela e se e possivel fazer o chamado Quick Scoper com ela tentei fazer com a Alpine fiquei umas 3h no Refugio tentando mais vi que num da msm :/ então se alguem que ja jogou com ela no warface russo souber responda ai vai me ajudar a economizar um bom GP

Aqui não é elemento químico PB para fazer Quick Scope, o jogo é tornado o mais realístico possível.

É a mesma coisa que uma escopeta, você atira, e mesmo trocando e voltando pra ela você tem que bombardear para usar o próximo cartucho.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Aqui não é elemento químico PB para fazer Quick Scope, o jogo é tornado o mais realístico possível.

É a mesma coisa que uma escopeta, você atira, e mesmo trocando e voltando pra ela você tem que bombardear para usar o próximo cartucho.
    O Quick Scoper não e um elemento Exclusivo de PB muitos outros FPS milhões de vezes mais realistas que Warface tem o Quick Scoper que sempre ajudava os sniper quando o inimigo estava muito proximo e uma pena msm não termos essa possibilidade aqui mais concordo sobre isso da escopeta

Citação Postado originalmente por TrapHue Visualizar mensagem
    O Quick Scoper não e um elemento Exclusivo de PB muitos outros FPS milhões de vezes mais realistas que Warface tem o Quick Scoper que sempre ajudava os sniper quando o inimigo estava muito proximo e uma pena msm não termos essa possibilidade aqui mais concordo sobre isso da escopeta
    E também concordo do Sniper, pois e uma classe de camper, e ele não vai rushar, se você é daqueles que usa uma Bolt Action para rushar o jogo seria um lixo com Quick Scope.

Que outros jogos "Mais realistas que warface" possuem o quick scope? auhushaushsa

Não sei nenhum.

Na vida real, o cara iria dar 1 tiro de sniper, pegar a pistola e ai pegar denovo a sniper? uaehuaeueuehau

É claro, porque isso é bem realista e iria ser bem mais rapido auehuaehu

Citação Postado originalmente por VTM. Visualizar mensagem
    Que outros jogos "Mais realistas que warface" possuem o quick scope? auhushaushsa

Não sei nenhum.

Na vida real, o cara iria dar 1 tiro de sniper, pegar a pistola e ai pegar denovo a sniper? uaehuaeueuehau

É claro, porque isso é bem realista e iria ser bem mais rapido auehuaehu
    hum vamos ver Quase todos os jogos da seria Call of Duty tem o Quick Scoper nas Bolt Action vamos Ver COD MW4 COD MW2 COD MW3 COD BO1 COD BO2 e depois desse o COD ghots que nesse foi removido o Quick Scoper mais ainda tem Bad Company 2 BF3 o BF4 nunca cheguei a jogar então num sei se tem mais so esses ai ja bastam ne ?

Citação Postado originalmente por TrapHue Visualizar mensagem
    hum vamos ver Quase todos os jogos da seria Call of Duty tem o Quick Scoper nas Bolt Action vamos Ver COD MW4 COD MW2 COD MW3 COD BO1 COD BO2 e depois desse o COD ghots que nesse foi removido o Quick Scoper mais ainda tem Bad Company 2 BF3 o BF4 nunca cheguei a jogar então num sei se tem mais so esses ai ja bastam ne ?
    cod não tem nada de real
    e bf é uma merda no quick scope com bolt action

Permissões de postagem