Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Desabafo

Thumbs up Desabafo

Po galera eu to começando a cansar de warface, tem muito hack man, quase não da mais pra jogar um tdm, muito menos um free for all pq nao da pra kikar, e quando e tdm ou outro modo que da pro time kika o cara eles nao kikam, e o cara ainda fala pra gente chorar sendo que ta na cara que ele e aimbot. Neguin ta fazendo multi kill so de hs e fala que num e hack mds. Tomara que esse anti-hack que a level up disse que voltou a funcionar ajude mesmo pq nao ta dando mais pra jogar namoral... meu kd abaixou de 2.50 pra 1.00 man...

Citação Postado originalmente por Samucagamer Visualizar mensagem
    meu kd abaixou de 2.50 pra 1.00 man...
    Ta de brincadeira né ? abaixou porque você deve fica na sala do infeliz que esta utilizando hacker...se você sair da sala ao invés de fica dando kill pra ele não estaria tão baixo(se o que você disse for verdade).Eu estava com KD de 1.24 a um mês atras e hoje esta 1.30...não fique dando kill atoa.

Cara acho isso uma injustiça. Você ta la de boa com seu frag, daí entra um maldito player usando programas ilegais e começa a te dar dor der cabeça, na maioria das vezes você não sai da sala para não perder o teus XP e GP adquiridos, deveria haver a possibilidade de sair da sala e não perder anquilo que já havia sido conquistado, como ocorre em outros jogos.

Permissões de postagem