Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: E voltou o problema de conexão aff!!

E voltou o problema de conexão aff!!

ÉÉÉÉ caros amigos esse problema voltou,

Não dá pra seguir, não da pra jogar nem PVP nem Coop, o lag tá gitante, 3pc's direto, etc

Esses são alguns problemas que eu vejo que estão voltando! Arruma e volta arruma e volta arruma e volta que ciclo repetitivo da logo um basta já ta vindo ATT , ARRUMA de uma vez logo esse problema porque senão.... bay bay warface Br partiu russo, americano e outros Warfaces sem tais problemas. Bom Jogo

Tente mandar ticket...

E mudar de servidor Warface, você vai sofrer o mesmo lag pois fica hospedado em outro país.

Não mudou nada pra mim, sempre meu ping foi assim, mas olha o ping dos outros JOSJIOAJIOAOIJSOAI

'

Ping meu não fica vermelho mas eu to morrendo muito de trais da parede e se nenhum Warface estiver razoavel com a conexão vou jogar fazendinha vlw abraços.
    Última edição por felipeto1; 18-05-2014 às 20:44.

Citação Postado originalmente por felipeto1 Visualizar mensagem

Não dá pra seguir, não da pra jogar nem PVP nem Coop, o lag tá gitante, 3pc's direto, etc

Esses são alguns problemas que eu vejo que estão voltando! Arruma e volta arruma e volta arruma e volta que ciclo repetitivo da logo um basta já ta vindo ATT , ARRUMA de uma vez logo esse problema porque senão.... bay bay warface Br partiu russo, americano e outros Warfaces sem tais problemas. Bom Jogo
    É raro meu warface da 3 pc mas hj tava foda
    Fiquei puto pra caralho até quitei das partida e sair do jogo
    Tava morrendo pra nb kkkk

eu ainda continuo com meu maldito delay, os caras sempre chegam atirando primeiro, mesma coisa de jogar contra hacker com wall, e isso tenho certeza que não é minha internet, ela era de 10 agora é de 15mbps, mudou fiação e o problema continua (y)

@edit
    só pra aproveitar falar que o problema com o elevador no assassinato que nunca sobe continua, só hoje ele bugou 1x no 18 andar e outra 15 (y)
    Última edição por cHucKyMizera; 19-05-2014 às 00:41.

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

fato

Citação Postado originalmente por felipeto1 Visualizar mensagem

Hoje uns 3 aqui no clã com dificuldade pra logar no Warface

Permissões de postagem