Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Chat ON - Chat OFF = Todos comemoram 0/

Chat ON - Chat OFF = Todos comemoram 0/

Boa tarde Staff Level Up !

Gostaria de sugerir algo: Haveria a possibilidade de se implantar o habilitar/desabilitar do chat ingame ? Acredito que diminuiria o stress de alguns players como eu por exemplo (velho e sem muita paciência) que ficam desviando o olhar o tempo inteiro para ver o que está acontecendo. Faço essa sugestão também pois vejo viabilidade na mesma, pois a maioria dos jogos já possuem algo do gênero.

Muito obrigado !!!
    Educação em primeiro lugar sempre ! =D / SPECS: i5 2310 @ 3.2 Ghz, 8 Gb 1333 Mhz, R9 280X Gigabyte OC Edition, CX 750 M. e o mais importante - SUPER VENTILADOR USB MULTILASER !

Foi sugerido várias vezes, mas está apoiado.

ia ser bom mesmo viu '-'
    deixar o chat aberto para todos, apenas para o time ou para ninguém
    e para não deixar ninguém falando só ao apertar tab mostrar algum ícone ao lado do nick informando se o cara tá ou não bloqueando o chat

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Oq eu faço pra ''desabilitar'' o chat é clicar em susurrar em algum amigo, ae não fica aparecendo o chat global
    Prefiro ficar sem saber oq estão escrevendo a ter q ler um monte de gente ficar se xingando e falando b0sta...

Citação Postado originalmente por J.Sparrow Visualizar mensagem
    Oq eu faço pra ''desabilitar'' o chat é clicar em susurrar em algum amigo, ae não fica aparecendo o chat global
    Prefiro ficar sem saber oq estão escrevendo a ter q ler um monte de gente ficar se xingando e falando b0sta...

Estão se referindo INGAME. Também acho que deveria ter essa opção. Pois eu fico louco quando um nego começa me chamar de hack só pq to jogando bem. Ai perco a concentração e diminuindo meu frag.

Acho tbm q deveriam Mostrar para todos que estao abrindo vote kick contra vc. e que o cara justifique o porque.
    Cansado de ser Expulso das salas pq tenho patente...

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Saí do além pra responder a sua sugestão !
    SERIA UMA MARAVILHA !!!!
    NUNCA MAIS EU IRIA FICAR ESTRESSADO COM ESSES BOSTINHAS QUE FICAM TE XINGANDO OU TE ACUSANDO A PARTIDA TODA DE HACK.

Seria a melhor implementação já feita no Warface BR. Eu nunca mais me estressaria com chorões mal educados chingando a mãe dos outros, te acusando sem provas e etc...

É uma pena que eu ache que nunca acontecerá.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Iremos passar a sugestão para a Crytek verificar se é possível desenvolver essa ferramenta. Como disse em outras sugestões, qualquer mudança não é tão rápida de ser feita, e depende bastante da desenvolvedora. Mas iremos passar a sugestão adiante.

Ontem eu fiquei nervoso com um maluco na vault...

No final do 5º round, poucos players vivos.... fiquei camperando no andar de baixo da ogiva, atras da madeira.... um fuzileiro subiu do esgoto de costas pra mim e eu matei.... logo em seguida subiu um med e foi dar ress no maluco, sem olhar pros lados ou jogar smoke nem nada.... apenas esperei o ress do cara e matei os 2... O desgraçado teve a moral de me chamar de wall e pediu pra me kikar -_- ...... até ai de boa pq até dei umas risadas pela burrice dele no ress...

O problema foi quando eu li no chat do meu time... dá F8, não é hack não, eu tava na camera dele e vi tudo...

PQP mano... quase tomei um CryKick no fim da partida por culpa de um retardado....

@Tópico
    O chat pra mim não faz muita diferença estar habilitado ou não... mas acredito que seria muito interessante existir a opção de bloquear todo o tipo de conversa na partida atraves de uma opção no lobby, tipo um "desabilitar chat"...

Se eu não me engano existe essa opção lá no "menu" da sala, mas só impede os 'mortos" de falar com os "vivos" se eu não me engano...

A situação é bastante desagradável, chega a desconcentrar quem esta jogando bem e impactando no desempenho INGAME.

Mas tem que ser visto com muita cautela pela STAFF, pois acredito eu que o warface tem um CHAT otimo, muito visivel e de facil interação com outros players. Em jogos da concorrência o chat é um lixo, passa despercebido e vc nao consegue interagir com os outros players e fazer amizade!

Por favor revejam com cautela essa questão, pois pode atrapalhar e muito a interação INGAME!

Permissões de postagem