Level Up!
Página 44 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 502

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ouviram nossas preces!

Mais um,e esse acho que geral aqui do fórum já deve ter esbarrado em alguma sala aleatória!!!A imagem da patente dele é de março desse ano,acho que a atual patente em que ele estava era 80!!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura_de_Tela_15_.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	263,9 KB
ID:      	8819

Nome:	         Captura de Tela (14).png
Visualizações:	47
Tamanho: 	11,0 KB
ID:      	8820

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Mais um,e esse acho que geral aqui do fórum já deve ter esbarrado em alguma sala aleatória!!!A imagem da patente dele é de março desse ano,acho que a atual patente em que ele estava era 80!!!!

Nome:	         Captura_de_Tela_15_.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	263,9 KB
ID:      	8819

Nome:	         Captura de Tela (14).png
Visualizações:	47
Tamanho: 	11,0 KB
ID:      	8820
    Aindaachoqesse
    Ainda acho q esse EAC está só pegando (agora) a parcela dos cheaters q avacalham na p*taria msm, deixando bem óbvio q estão:
    - Puxando mira.
    - Dão hs de escopeta lá da pqp..
    - Dão 5 hs-singles seguidos de mateba (enquanto correm)
    - Dão singles enquanto pulam de lado, lá da pqp.

Não existe só isso de hack não.
    Presumo q surjam mais de 50 por dia e q o EAC não detecta.

Acho q esse tópico vai ficar msm é só p lembrança de quando ainda havia esperança.

Alguém conhecia esse next ? O primeira da lista > http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Estão dizendo que era patentudo

EDIT:

Confirmado, era patente comandante.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Alguém conhecia esse next ? O primeira da lista > http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

EDIT:

Sim conheço sim, joguei em uma sala com ele semana passada, era patentudo que usava hack disfarçadamente, alem de usa hack ainda chamava a gente de muleke quando alguem chora, bem parece que o jogo virou ne

na lista do dia 04/05 tambem vi o nome de alguns patentudo, engraçados que todos digitavam qq, noob, cala a boca, quando alguem os acusasse no chat.

EDIT:

Esse aLLoUNE também não me é estranho...

EDIT:

Vou procurar nas minha prints pois tenho o costume de printa os patentudos que desconfio que usam hack pra sempre conferir nas lisa de banidos.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Vou procurar nas minha prints pois tenho o costume de printa os patentudos que desconfio que usam hack pra sempre conferir nas lisa de banidos.
    Então, esse cara é do meu clã e regularmente o lider passa tv, chapolog e tudo mais... o pessoal que joga mais proximo dele diz que ele é limpo e talz...
    Ele contestou o ban e está aguardando a LUG responder...

Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém nem pelos players nem pela propria lug que pode ter dado ban com esse anti cheat bugado que pra rodar o jogo tem que excluir e reparar de novo...

Então prefiro não me manifestar julgando ninguém culpado ou inocente.

Mas fica uma sensação estranha de ver as pessoas falando de alguém conhecido.

Abraços.
    (Não me interpretem mal, não estou atacando ou defendendo ninguém, apenas postando a sensação esquisita de ter alguém proximo levando um ban repentino).

que saudades que eu estava desse tópico maravilindo

Está ai uma print que tirei após chorar pro __Next__ em uma partida.

Em resumo, ele dava headshots consecutivos na velocidade da luz impossibilitando reação. Disse no próprio chat, ou ele era hack ou tinha uma conexão muito foda pra fazer aquilo. Um cara do meu time disse: "teu c* que ele é hack" e em seguida disse que era para eu procurar no YT pois clã cara tinha canal. Fiz isso, olhei um vídeo lá mas não tive uma prova de que era ou não hacker.

Só soube ontem por um companheiro de clã que estava na sala comigo, pois não me lembrava que ele se chamava __Next__ como li aqui no tópico.

Quantos mais jogam com trapaça e disfarçam? Nunca saberemos não é mesmo?

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2394.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	197,2 KB
ID:      	9570  

64/22 em uma Oil Depot, com 54 HS e com jogadores experientes no time adversário, acho bem difícil de se fazer limpo em.

Oil Depot é um mapa complicado, pois você morre muito para granada. Não é possível definir estratégias porque ele não é um mapa dinâmico. É um mapa que eu sempre evitei em TDM.

Permissões de postagem