Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: nem postaria novamente, mais depois de bugar duas vezes seguidas ......

é ontem jogando bugou no 15º andar (y)
    e antes de ontem (se não me engano) até postei aqui no fórum bugou 18º andar e no 15º

tá tenso isso :/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

é ontem jogando bugou no 15º andar (y)
    e antes de ontem (se não me engano) até postei aqui no fórum bugou 18º andar e no 15º

tá tenso isso :/
    é rotina, teve uma vez que voltou pro loby no 17º e bugou o elevador no 18º

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Fantasminha,

Esse bug já foi reportado para a Crytek, eles estão fazendo diversas alterações para impedir que ele aconteça, teremos novidades com relação a esse bug nas próximas semanas, mas posso te adiantar que já repassamos para eles e eles estão arrumando.

Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    Fantasminha,

Esse bug já foi reportado para a Crytek, eles estão fazendo diversas alterações para impedir que ele aconteça, teremos novidades com relação a esse bug nas próximas semanas, mas posso te adiantar que já repassamos para eles e eles estão arrumando.
    Esses bug começou quando mexeram no assassinato
    Tirando bazuca e outras modificações q vcs devem te feito

Fantasminha,

Eu sei que o bug já foi reportado a mais de 60 dias, só que os mapas da Asia tem elevador bugado e já foram reportados a muito mais tempo e ate hoje esta do mesmo jeito.

Alguma previsão de quando será arrumado o bug de ficar sem poder trocar de item?
    e o bug dos bolsos da granada?

http://sites.levelupgames.com.br/for...470#post100470

Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    já repassamos para eles e eles estão arrumando.
    Hum tezão de notícia, muito bom saber disso, só espero que essas semanas não virem meses '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem