Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lag

Unhappy Lag

Antes da atualização eu jogava na qualidade de imagem no medio sem da nenhum lag, agora ta muito lag.Isso tem ave com a atualização?

No meu caso eu jogo no notbook e antes eu n tinha problema de lag toda hora mais agora até no loby eu to lagado.

Acredito que somente os GMs possam responder se houve alguma alteração na qualidade gráfica do jogo...

Pra mim continua a mesma coisa, mas já que não é somente uma pessoa que está reportando o mesmo problema, seria melhor a Staff dar uma verificada.

Angry

Estou com o mesmo problema, antes tava tudo normal agora tudo que vc mexe, tipo, olha inventario troca de sala ou até durante a partida da umas quedas bruscas de FPS e não é problema de hardware como podem ver na minha assinatura minha configuração é mais que o suficiente pra rodar tudo no full, espero uma resposta de algum moderador.
    MSI Z77a-GD65 Gaming , i7 3770k @ 4.0GHZ, Water Cooler Intel RTS2011LC, 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance @1600Mhz, XFX R9 290 Black Edition , Corsair CX750.

Eu também notei isso jogando normal a 120 fps ai do nada vai pra 30 fps fora os 3 pc's que nunca tinha dado de um mês pra cá acontece frenquentemente.

Aqui ta normal ò.ó jogo no ultra e nao vi alteração!

To com muita lag também depois dessa att..chega a ser estranho

Muito lag desde que começou os bans. Minha conexao ta perfeita. Mas durante o jogo travando demais. Ajuda aiii

aqui esta normal, joguei ontem a noite tranquilo, mas o delay ainda persiste :/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Que lag irritante mano meu deus,ate no low ta dando lag meu deus. isso que o fps ta alto...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem