Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lag

Angry pc ruim

Citação Postado originalmente por srmonteles Visualizar mensagem
    Antes da atualização eu jogava na qualidade de imagem no medio sem da nenhum lag, agora ta muito lag.Isso tem ave com a atualização?
    A solução é você comprar um pc decente, querendo jogar FPS com pc ruim não vira.

Angry pc

Citação Postado originalmente por Parmesaum Visualizar mensagem
    Muito lag desde que começou os bans. Minha conexao ta perfeita. Mas durante o jogo travando demais. Ajuda aiii
    Óoooo to farto de ver nego reclamando de lag, geralmente ocorre com os menos abastados com PC obsoleto, haja visto que neste compêndio vocês poderião reavaliar os equipamentos que possuem para jogo, na ocasião invista m um PC melhor , nunca tive problema com tal lag devido a um bom equipamento.

pc

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Estou sofrendo travadas constantes em alguns mapas, como Hangar...

O que seria? Antes não acontecia isso...
    Óoooo to farto de ver nego reclamando de lag, geralmente ocorre com os menos abastados com PC obsoleto, haja visto que neste compêndio vocês poderião reavaliar os equipamentos que possuem para jogo, na ocasião invista m um PC melhor , nunca tive problema com tal lag devido a um bom equipamento.

Pantera negra antes de vir questionar a inteligencia de alguem, ao menos leia o tópico. Não notou que os problemas começaram apos a atualização? Em tempo, meu PC roda BF4 no HIGH e nao vou conseguir rodar Warface?

Citação Postado originalmente por apanteranega Visualizar mensagem
    Aprenda utilizar o fórum sem ficar flodando para dai vir expressar sua "opinião" ..

Pensei que apanteranega so falava muita mer*** no jogo mais ate no forum veio ?
    quase metade do jogo esta relatando que o o jogo ta com umas travadas bruscas depois dessa atualização eu mesmo estou com esse mesmo problema então antes de vir falar que e o PC dos outros que e ruim leia o topico.
    mais de vc Toma tiro no pè morre e começa a chorar dizendo que tão varando não e de se duvidar nd

Quem é esse mlk apanteranega ? Vem aqui pagar de riquinho em cima dos outros,e melhor nem aparecer aqui para falar merda...O jogo esta com mais lag e esta travando algumas vezes depois da att sim.

Meu PC atende os requisitos mínimos, mas está dando umas travadas de leve aqui, não é o meu equipamento, tem gente que tem GTX 650 TI e Core i3 e está reclamando nesse tópico por ficar travando.

Cara esse problema agora de delay no Warface ta me estressando muito já.
    Eu fico com ping 3/5 e os cara me matam atras da parede, como pode?
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Angry

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Cara esse problema agora de delay no Warface ta me estressando muito já.
    Eu fico com ping 3/5 e os cara me matam atras da parede, como pode?
    mano quando não e uma coisa e outra .. ta dando leg de mais e tipo umas travadas no jogo como se eu tivesse rodando outro programa junto com o jogo já fiz de tudo baixe novo passei o ant vírus o clear e fiz de tudo e continua mesma coisa e nao e meu pc por que rodava de boa antes dessa att minha net e de 10 mgs parece que o pessol da lug não consegue fazer uma coisa certa so tem incompetente nesse jogo .... pena que o warface não veio para uma imprensa de responça..... pode excluir minha mensagem se quiser

Tags para este Tópico

Permissões de postagem