Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Protesto F5 contra F8

Thumbs up Protesto F5 contra F8

Uma questão de bom senso.

Gostaria de entender o tipo de mentalidade do cidadão F8.

Sim isso mesmo!
    Eu disse F8, é aquele que mesmo tendo a consciência que alguém esta utilizando os benditos programas que geram vantagens absurdas! Eliminando a possibilidade de um jogo equilibrado.

Não dão F5, que custa kika um imbecil da sala que esta claramente, nitidamente usando hack.

Vamos debater, me façam entender a mentalidade desse que NÃO DA F5, apenas F8.

Segue o protesto, porque jogar STORM esta indigesto.

Não sei fera, eu aperto F8 mesmo com um frag absurdo, primeiro tenho que observar o indivíduo para que meu F5 vale a pena.

F8 vem de crianças, amigos do jogador ou não, mas que não aguenta ficar morrendo e acha que vitória dá EXP do que Kill...

Estou fazendo minha parte...

#F5ContraF8 '-'

Eu acho que dou mais F8 do que F5, mas não por apoiar os hacker e sim porque a maioria dos vote-kicks são por choro, se fizer um triplo-kill e ainda mais se forem 3HS automaticamente a pessoa é hacker, então eu sempre vejo direitinho antes de kikar o cara injustamente. Como odeio ser kikado não vou sair kikando à toa entende?! Se não me entende me kika

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Se não vi o cara na partida fazendo nada de absurdo ou não tiver certeza não aperto nada, deixo o vote em aberto e espero para ter certeza de não estar cometendo uma injustiça...]

Já sofri muito com o "Crykick" e não desejo isso pra ninguém... prefiro ter certeza de que estou fazendo a coisa certa...

Outra coisa com que já sofri foi constatar que o player estava utilizando hack, abrir vote e alguns players apertarem F8 e dizerem "espera chegar mais no fim da partida e garantir o placar que a gente abre vote"... neste caso acho que a campanha "F5 contra F8" é valida...

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    Eu acho que dou mais F8 do que F5, mas não por apoiar os hacker e sim porque a maioria dos vote-kicks são por choro, se fizer um triplo-kill e ainda mais se forem 3HS automaticamente a pessoa é hacker, então eu sempre vejo direitinho antes de kikar o cara injustamente. Como odeio ser kikado não vou sair kikando à toa entende?! Se não me entende me kika
    Kara é a mais pura verdade. Não sou lá um bom jogador mas às vezes tenho meus momentos de glória. De 10 salas que entro sou kikado de 5, número muito auto. Não culpo em totalidade os jogadores, como a incidência de Hacks no Warface é constante é compreensível que os players mais experientes sejam confundidos com Hacks. Mas ser kikado é um saco. São raras as partidas que você joga do inicio a fim sem nenhum empecilho. Mas vamos torcer que um dia o WARFACE se torne um game limpo e justo.

O Problema é que tem muita gente sem senso crítico jogando. Tanto para F8 quanto para F5, tem gente que não dá F8 para não perder, ou porque o mago é amigo como já falaram. Agora eu fico puto da vida quando um #$¨*&#@! abre votação por motivo nenhum e os caras, automaticamente já dão f5, tem gente que faz isso no cooperativo, dentro do 2º helicóptero só pra sacanear.Hoje mais cedo, estava jogando Storm e me chutaram porque eu estava 13/3, já me chutaram também porque eu dei HS DE AK 103!!!! Qual o problema dessas pessoas?????Na boa, fico mais p da vida com os que dão f5 loucamente, sem nem saber o porque do que os que dão f8.

Post Print Screen

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cHucKyMizera Se você nos visitar no RC 5740207, faço questão de te mostrar os Print Screen, do qual venho alegar, o absurdo a falta de bom senso desse povo.

Creio que linka uma imagem (SS) aqui a respeito seria proibido.

Aperto sempre F8, vlw Flw

Só aperto o F5 quando tenho certeza que tal pessoa merece ser expulsa da partida.Na maioria das vezes que abrem votação eu fico na minha rsrsrsr.
    " Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. "
    Mahatma Gandhi

Sou contra os caras que abrem voto para quem esta muito negativo só pra poder ganhar a partida. Tipo seu time esta empatado ou perdendo em um TDM dai resolvem kikar os freekill ( 5/24 por exemplo "já vi desses e piores") pra ver se conseguem reverter o placar. Isso estrategicamente é interessante, mas é desumano e injusto, a ferramenta de votação é pra kikar hackers e não pra kikar o pobre coitado que esta mal na partida.

CONTROLAR A AK-103 É PARA POUCOS | DOMINE A FERA E A LIBERTE

Clan Souless https://www.youtube.com/channel/UCseM_PKMtK-AWxwJ5AubSuw

Permissões de postagem