Bom eu assim como outros MUITOS jogadores recentemente venho tendo problemas com os servidores do Warface, isso vem acontecendo a cerca de um mês eu quase nunca consigo terminar uma partida devido as "benditos PCs verdes" que fazem eu levar disconect em 95% das partidas, eu mandei vários tickes para a central de "robôs" da Level Up e eles sempre me dão a mesma resposta apos eu realizar o test tracert dizem que eu preciso contatar meu provedor de internet, pois bem eu fiz isso três vezes e eles sempre me disseram que minha conexão estava normal porem o problema persistia ate que ontem eu contratei um técnico para fazer a analise da minha rede e gastei 40 reais para ele me dizer que não havia nenhum problema de conexão e que a perda de pacotes deve ser algo relacionado ao servidor do game, pois bem eu gostaria de saber até quando a empresa vai ficar jogando a culpa em cima dos provedores e vai admitir que os servidores estão com algum problema, estou apenas cobrando uma satisfação algo do tipo "estamos cientes do problema de alguns jogadores e estamos trabalhando para resolver", porem nada disso acontece eles estão simplesmente ignorante a enorme quantidade de tópicos no fórum e tickets que são enviados, fora as pessoas que simplesmente param de jogar o game. Bem eu investi bastante dinheiro no jogo e ainda jogo o competitivo de Warface realmente espero que a empresa se posicione em relação ao meu problema e o problema de muitos outros jogadores.

PS: eu jogo quase sempre com 4 ou 3 barrinhas de ping meu problema não está relacionado a lag ou algo do tipo apenas as perdas de pacotes enviados ao servidor.