Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: bug depois da atualização 21/05 alguem me ajuda

Unhappy bug depois da atualização 21/05 alguem me ajuda

ola auguem pode me ajudar meu warface rodava a 50-40 fps ainda roda mais quando atiro em auguem ou nos boneco do refugio cai para 0 fps mais so quando atiro em auguem se eu atirar nas parede no chão em qualquer lugar roda normal mais quando atiro em auguem cai para 0 e vouta quando paro de atirar tava rodando normal antes dessa atualização ja baixei o jogo denovo reinstale fis um monte de negosio no pc mais não mudo nada auguem pode me ajudar so cai para 0 fps quando atiro em auguem quando tiro dano

Manda ticket pro suporte,la eles podem te ajudar: http://warface.uol.com.br/suporte.lhtml

Citação Postado originalmente por guilherme9722 Visualizar mensagem
    ola auguem pode me ajudar meu warface rodava a 50-40 fps ainda roda mais quando atiro em auguem ou nos boneco do refugio cai para 0 fps mais so quando atiro em auguem se eu atirar nas parede no chão em qualquer lugar roda normal mais quando atiro em auguem cai para 0 e vouta quando paro de atirar tava rodando normal antes dessa atualização ja baixei o jogo denovo reinstale fis um monte de negosio no pc mais não mudo nada auguem pode me ajudar so cai para 0 fps quando atiro em auguem quando tiro dano
    Ta assim depois da atualização velho mamdar ticket pro suporte num vai adiantar nd por que num foi so com vc e sim foi geral eu msm quando atiro com minha Benelli nos bonecos do da uma travada violenta e no pvp e pior por causa do delay então foi bug geral msm fora que o jogo ta muito lagado e travando o zyre disse que mandou um email pra crytek pra ver se eles resolvem isso oque resta e esperar

Ufa pensei que era o único, mandei ticket e me pediram teste de conexão, lindo isso né
    Esperando pra ver quando arruma isso pois não ta dando pra jogar de médico acontece oque o amigo ali de cima falou, trava td, mais comigo só acontece quando to de médico as outras classes tão normal.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2914&dateline=1385965686

Permissões de postagem