Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Erro na hora da Instalação ajuda urgente aqui

Unhappy Erro na hora da Instalação ajuda urgente aqui

Bem eu faz 2 dias que eu desisntalei o Warface por que ele tava dando um erro que ficava parando ai me recomendaram desinstalar
    ate ai tudo bem baixei o jogo denovo ontem e quando terminei cliquei em instalar a instalação começava mais quando ja estava acabando dava um erro em um arquivo e eu tentava mais não consegui concluir então pensei que o jogo tinha corrompido por que minha internet tinha caido algumas vezes na hora do download.
    mais hoje baixei denovo sem nenhuma interrupção a net não caiu nem nada tanto e que demoro so 1 hora de download mais na hora da instalação aconteceu o mesmo erro com outro aquivo ai queo alguma resposta por que ja não aguento mais baixar o jogo pra quando for instalar dar esse jogava normal e so desisntalei por um problema que estava dando que eu ate vi outras peessoas reclamando do mesmo problema então e isso aqui um print da mensagem que aparece

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	25
Tamanho: 	65,9 KB
ID:      	4736

Já tentou falar com a Central de Suporte? Geralmente eles ajudam, pelo menos me ajudaram quando eu tava com um erro no Laucher

Permissões de postagem