Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Chão Bugado

Chão Bugado

Olá.

A uns dois dias venho tendo um erro no jogo que acredito que seja com alguma textura. Mudei a resolução, tentei usar o botão ''reparar'' do launcher e não mudou nada.. minha internet está normal, então acho que deve ter algum arquivo corrompido ou algo do tipo. Meu jogo está atualizado, penso que talvez possa ser um erro que veio com a atualização, mas sei lá...
    Tirei algumas screenshots para verem melhor:

No Refúgio fica bugado

No modo Introdução do coop também

Tem um detalhe, em certos lugares fica bugado, e em certos lugares não fica

Tem mapas que fica com bug e outros não (acho que só os mapas coop estão bugados (não tenho certeza))

Todos os ScreenShots foram tirados hoje (dia 24/05/2014).

Já atualizou sua placa de vídeo? As vezes esse bug gráfico é causado por causa da desatualização da GPU

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Já atualizou sua placa de vídeo? As vezes esse bug gráfico é causado por causa da desatualização da GPU
    O driver está atualizado, sempre abro jogo estando em modo ''Alto Desempenho'', ta tudo certo..
    Eu acho que isso começou após a última atualização do jogo

A missão Normal do coop também tava zuada, olha ae:

Árvore voando aqui ¬¬'

Última edição por J.Sparrow; 25-05-2014 às 00:06.

Olha só cara achei isso, não sei se para você vai funcionar, mas o cara do vídeo diz que isso é resolve, é só ir em "mai game" ... segue o link http://www.youtube.com/watch?v=9ntV6_BtdAk

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    Olha só cara achei isso, não sei se para você vai funcionar, mas o cara do vídeo diz que isso é resolve, é só ir em "mai game" ... segue o link http://www.youtube.com/watch?v=9ntV6_BtdAk
    Vlw cHuKy, deu certo =D

Quem estiver tendo o erro é só apagar a pasta Warface que fica em: Computador/Disco local C/Usuários/Seu Usuário/Jogos Salvos/My Games.

Tópico respondido, podem fechar se quiserem.

ta tudo alagado

pois é na base da warface choveu muito e alagou tudo

Permissões de postagem