Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: FN F2000 [Vida Real]

FN F2000 [Vida Real]

http://www.youtube.com/watch?v=dNfRQ0dgB_E acho que a level up errou feio no barulho do tiro da fn olha a diferença na vida real...
    Última edição por Coveiro.; 25-05-2014 às 07:14.

errou?

vc ja viu uma m4 que só da pra por 3 modificações?

nem no Tíbia tá assim!

Não foi a levelup que fez o warface, quem fez a crytek, a levelup é só a distribuidora.
    E de qualquer forma, eu acho que nenhum jogo consegue por o som de todas as armas igual a da vida real, até porque eles mudam dependendo do ambiente e do microfone.

Citação Postado originalmente por PretoBlack Visualizar mensagem
    errou?
    Citação Postado originalmente por thebr0s Visualizar mensagem
    Não foi a levelup que fez o warface, quem fez a crytek, a levelup é só a distribuidora.
    E de qualquer forma, eu acho que nenhum jogo consegue por o som de todas as armas igual a da vida real, até porque eles mudam dependendo do ambiente e do microfone.

Falou e disse, mas um problema é que a precisão dela é a mesma quando se está no ar, diferente das outras armas, que a mira fica menos precisa, e no hip fire.

A precisão é a mesma quando se anda com ela, isso sim está errado, apesar de ser uma das armas que mais mata rapidamente no jogo.

muito show né cara, morro de vontade de atirar usando essas armas T_T

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Criei o tópico com a intenção de mostrar a arma na vida real a parte do som é só uma observação.

não estou reclamando de nada não.

Permissões de postagem