Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida Sobre o silenciador de combat !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Question Duvida Sobre o silenciador de combat !

queria saber quanto de dano o silenciador de combate tira da arma ? uso frequentemente ele mas nunca soube disso dizem que é 1 de dano mas não tenho certeza

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0085.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	569,1 KB
ID:      	4738Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Глушитель_для_ш&#1.png
Visualizações:	32
Tamanho: 	7,4 KB
ID:      	4739

boa pergunta, eu acho que o jogo deveria dar mais informações sobre equipamentos e truques, por exemplo, algumas equips diz que protege sobre tal coisa(sniper, explosão), mas não diz se protege de balas comuns, e todo mundo diz que se o médico atira deslizando o dano aumenta, mas o jogo não informa isso em nenhum momento.

Citação Postado originalmente por thebr0s Visualizar mensagem
    boa pergunta, eu acho que o jogo deveria dar mais informações sobre equipamentos e truques, por exemplo, algumas equips diz que protege sobre tal coisa(sniper, explosão), mas não diz se protege de balas comuns, e todo mundo diz que se o médico atira deslizando o dano aumenta, mas o jogo não informa isso em nenhum momento.
    No caso do médico atirar deslizando, é que o tiro vai ficar mais concentrado. Por isso que da mais dano.

Na verdade ninguém sabe, você pode tentar fazer o teste com um amigo atirando nele no mesmo ponto e vendo quanto de dano tira, mas saber em números a diferença não da para saber, não tem em lugar nenhum informando

Já foi criado um tópico no fórum pedindo para que tais dados sejam revelados, e o pessoal da staff gostou da ideia, mas até agora nenhuma resposta sobre isso, nos resta aguardar

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem